Estes 3 remedios tratam vaginose bacteriana - Adilson Barroso Ambientalista

Estes 3 remedios tratam vaginose bacteriana



Venha conversar comigo!

Esses remédios podem ser muito eficazes para aliviar a coceira e outros sintomas semelhantes dela vaginite, mas se o desconforto persistir, vamos ver um especialista.

Vaginite ou a vaginose bacteriana é uma inflamação nos órgãos genitais femininos caracterizadas pela produção de um branco, de descarga de espessura, com mau odor .

É geralmente causada pelo crescimento de uma variedade de bactérias que desequilibrar o pH em esta área.

Esta condição é muito mais comum do que se acreditava e, provavelmente, todas as mulheres do mundo é afetada por esta condição, pelo menos uma vez na vida.

Os sintomas mais característicos da vaginose são:

Vermelhidão
Inchaço
Dor
Ardência

Algumas mulheres podem apresentar forma leve ou pode até mesmo sofrer isso de forma assintomática.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1. Açafrão

Este tempero é um poderoso natural antifúngico que pode ser utilizado para reduzir e eliminar os sintomas de vaginose bacteriana completamente.

Tudo que você tem a fazer é tomar uma pequena quantidade de açafrão , diluído em um copo de leite quente , pelo menos uma vez por dia até obter resultados.

2. Alho

Ambos dentes de alho , descascados e cápsulas podem ajudar a reduzir os sintomas e curar vaginite bacteriana . Você pode tomar uma ou duas vezes ao dia ou aplicada com cuidado para a área afetada.

3. Chá de Camomila

Chá de camomila pode ser útil para diminuir a coceira.

Tudo que você tem a fazer é embeber um saco de chá na água quente, retire e deixe esfriar na geladeira, em seguida, aplicá-lo diretamente sobre a área irritada.

É importante quando armazenado na geladeira você se certificar de não entrar em contato com qualquer poluente. Uma boa opção é a de introduzir o saco em um saco de plástico ou num recipiente hermético.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas