3 propriedades da babosa que vão melhorar seu sistema imunológico e sua saúde - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

3 propriedades da babosa que vão melhorar seu sistema imunológico e sua saúde

imunidade (Imagem divulgação)
imunidade (Imagem divulgação)

Babosa é uma das plantas que os maiores potenciais benéficos para a imunidade e sua saúde. É por isso que sua fama generalizada não é surpreendente.

“Maiores potenciais benéficos para a imunidade e sua saúde”

Aloe vera é um dos melhores remédios naturais que podemos oferecer à nossa pele. Além disso, há uma série de propriedades que transformarão esta planta em algo essencial e isso fará com que seja necessário ter em casa.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

1- FORTALECE SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO

Para conseguir isso, você terá que preparar uma bebida com estes quatro ingredientes:

1 folha de aloe
1 copo de água
1 colher de sopa de mel
Aloe vera

PREPARAÇÃO

A primeira coisa que você terá que fazer é lavar a folha de aloe vera até ficar sem espinhas. Misture ou misture com um garfo. Em seguida, adicione o aloe a um copo de água e adicione o mel. Assim de simples.

2- RESTAURE A SAÚDE DO SEU CABELO

As propriedades do aloe vera são tais que o ajudarão a restaurar a saúde do seu cabelo . O suco desta planta irá ajudá-lo a manter a saúde dos cabelos, fortalecendo-o, estimulando seu crescimento e dando brilho, exatamente o que todos queremos.

Para isso, você só terá que fazer uma máscara com aloe seguindo os seguintes passos e ingredientes:

1 folha de aloe vera
1 colher de sopa de óleo de amêndoa.

PREPARAÇÃO

Abra a folha verticalmente e corte-a em pedaços finos. Misture o aloe com o óleo de amêndoa. Finalmente você terá que aplicar a mistura no cabelo, aguarde cerca de 20 minutos e enxague com água morna.

3- PROTEGE CONTRA QUEIMADURAS SOLARES

Além de ser um hidratante perfeito da derme, o aloe vera também é capaz de proteger contra queimaduras solares. Desta forma, é um tipo ideal de planta se você estiver procurando por suas feridas ou queimaduras para curar mais rápido.

Para isso, você pode comprar uma solução pronta contendo aloe ou faça você mesmo tomando uma folha desta planta, separando sua polpa e aplicando na pele afetada entre duas e três vezes por dia.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas