Estes 3 ingredientes caseiros são poderosos contra o Câncer - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Estes 3 ingredientes caseiros são poderosos contra o Câncer

câncer (Imagem divulgação)
câncer (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Neste artigo trazemos 3 elementos naturais que temos em casa e que juntos, devidamente preparados em um remédio nos levam a cura eficaz do câncer.

1- Cebola Roxa

Sabe-se que a cebola dificulta a ação das bactérias, inclusive as causadoras da cárie e dos distúrbios gástricos, além de atuar contra fungos que provocam micoses, amenizar os sintomas da asma, combater inflamações e diminuir os riscos de trombose e aterosclerose. Um dos últimos trabalhos reafirmando essas qualidades é assinado pelo Ministério da Agricultura do governo da Austrália. Porcos com dieta rica em gorduras tiveram seus índices de triglicérides reduzidos em 15% quando a cebola foi incluída no cardápio.

O próximo passo, agora, é descobrir qual seria a melhor cebola para uma vida mais longa e saudável. Ora, são mais de 600 espécies! À primeira vista todas são parecidas do ponto de vista nutricional, reunindo numa só rodela cálcio, fósforo, magnésio, ferro, potássio, zinco, cobre, manganês, vitaminas do complexo B – principalmente B1 e B2 – e vitamina C. Na prevenção de doenças, o poder de fogo dos membros da vasta família Alliaceae pode variar – ou nem tanto.

2- Alho

O alho é um dos vegetais com maior concentração de um componente chamado Alicina. Esse elemento faz parte dos compostos organossulfurados.

Ou seja, substâncias químicas que demonstram muitos benefícios à saúde. Pela abundancia da Alicina no vegetal, o alho é considerado, hoje, um superalimento.

Devido a Alicina, o alho possui propriedades e característica que ajudam no combate de importantes doenças.

Alguns dos combates, vem através de seus valores nutricionais. São apreciados em razão de possuir diversos benefícios. As vitaminas A, B2, B6 e C são encontradas em abundância na vegetal.

3- Mel

Graças às suas propriedades antioxidantes, o mel também ajuda a combater os efeitos dos radicais livres no nosso organismo, responsáveis por promover o envelhecimento da pele. O resultado é de uma pele mais saudável e jovem, livre de rugas e linhas de expressão.

Ingredientes

5 cebolas roxas grandes.
3 cabeças de alho (Não é dentes de alho, mas sim a Cabeça).
500 ml ou 500 gr de mel natural.

Você vai precisar também de 1 liquidificador e 1 ou mais de 1 Potes de vidro escuros grandes (tipo aqueles de palmito/azeitona) o suficiente para comportar toda a mistura depois de pronta.

MODO DE PREPARO

Descasque as cebolas e leve ao liquidificador, após, descasque o alho e leve também ao liquidificador. Triture tudo ate obter algo parecido com uma pasta bem misturada.

Após obter a pasta de alho e cebola, adicione todo o mel e triture toda a mistura por cerca de 5 minutos.

A consistência devera se parecer com a de uma vitamina de frutas bem concentrada.
Após se obter a consistência desejada leve toda a mistura para o pote/recipiente de vidro escuro. Feche-o bem e leve pra geladeira.

Deixe o(s) recipiente(s) dentro da geladeira curtindo sob a condição de pouca ou nenhuma luz por cerca de 3 dias.
A mistura pode ser consumida após o quarto dia após o preparo.

Como beber

Você deve consumir 1 Colher de Sopa após o Café da Manhã, 1 Colher de Sopa após o Almoço e 1 Colher de Sopa da mistura poderosa após o Jantar. Ou seja, após as 3 principais refeições!
Você deve beber esta mistura nesta dosagem por 30 dias ininterruptos, sem parar, por um mês!

Relatos afirmam que o câncer pode morrer ou sumir bem antes do prazo de 30 dias.

LEMBRE-SE: PROCURE UM MÉDICO E NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO TRADICIONAL RECEITADO POR SEU MÉDICO!
ESTE É UM TRATAMENTO ADICIONAL AO TRATAMENTO CONVENCIONAL. 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas