3 dicas naturais, simples e caseiras para melhorar o hipotireoidismo - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

3 dicas naturais, simples e caseiras para melhorar o hipotireoidismo

hipotireoidismo (Imagem divulgação)
hipotireoidismo (Imagem divulgação)

O exercício também é muito importante no caso de sofrer de hipotireoidismo, pois desta forma, além de acelerar o metabolismo, favorece a queima de gordura e aumenta a vitalidade.

O hipotiroidismo é uma patologia que se caracteriza por uma diminuição da função da glândula tireóidea .

Como conseqüência, uma secreção mais baixa de hormônios tireoidianos causa sintomas como diminuição no metabolismo basal, ganho de peso, fadiga, hipersensibilidade ao frio, constipação, anemia, etc.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1. BEBIDA VERDE

Os smoothies verdes são uma maneira deliciosa, confortável e saudável de consumir uma boa porção de frutas e vegetais todos os dias, mesmo para aquelas pessoas com problemas para comer legumes.

Os batidos verdes, que podemos preparar com uma variedade de ingredientes frescos e sazonais, fornecem muitos nutrientes, melhoramos o funcionamento do corpo e eliminamos as toxinas , o que é muito benéfico para prevenir todos os tipos de sintomas.

Além disso, estas vibrações ajudam a manter um peso equilibrado, combater a constipação , aumentar os níveis de energia e melhorar o humor.

2. PRATICAR EXERCÍCIO FÍSICO

Fazer exercício físico é uma recomendação para todos. No entanto, aqueles que sofrem de hipotireoidismo podem notar uma ótima melhoria com os esportes, pois, dessa forma, aceleram o metabolismo que costumam ter baixo e evitam o excesso de peso.

Ativar o metabolismo não só ajuda a queimar mais calorias, mas também a aumentar a vitalidade e combater a hipersensibilidade ao frio.

3. ÓLEO DE COCO

O óleo de coco extra virgem é uma vez mais popular entre aqueles que procuram enriquecer a sua superalimentos dieta alimentar.

Este óleo vegetal tem a virtude de estimular a produção de hormônio da tireoide, acelerar o metabolismo e combater o excesso de peso, apesar de ser uma gordura.

Podemos tomar duas colheres de sopa por dia, uma em jejum e outra à noite, embora possamos começar com uma quantidade menor e aumentá-la se nos sintamos bem.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores