2 remédios naturais para reduzir o colesterol - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

2 remédios naturais para reduzir o colesterol



Venha conversar comigo!

Colesterol LDL (lipoproteínas de baixa densidade) aumenta o risco de doença cardíaca. O que você pode fazer para reduzi-lo?

Para reduzir o colesterol, nem sempre é necessário recorrer a medicamentos. A natureza nos oferece uma grande variedade de opções.

Aqui apresentamos alguns dos mais populares para que você possa escolher o que mais atrai sua atenção.

O colesterol é uma substância necessária para o desenvolvimento do organismo. No entanto, o excesso é prejudicial para a saúde e geralmente é controlado com drogas.

Hoje existem muitas alternativas para reduzir o colesterol ruim naturalmente. A maioria está relacionada à medicina herbal tradicional. Isso pode ser adaptado à pessoa, de acordo com suas necessidades.

Embora não exista maior perigo em tomar medicamentos e remédios tradicionais simultaneamente, é preferível consultar o médico com antecedência para evitar futuras complicações.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1. Alho

O uso de alho, como medicina natural, isso remonta às civilizações antigas.

Nos últimos anos, verificou-se que certas substâncias podem ser o motivo da atividade antiaterosclerótica do alho. Entre eles estão:

Enxofre
Alicina
Ajoeno
S-Allyl cysteine

Em outras palavras, essas substâncias têm a capacidade de prevenir a deposição de substâncias lipídicas nas paredes das artérias. Na verdade, verificou-se que os níveis mais baixos de colesterol correspondiam a indivíduos cuja ingestão de alho era maior.

Em contraste, os níveis de colesterol aumentaram quando o consumo de alho foi menor. Embora haja efeitos colaterais, tais como cheiro forte ou desconforto digestivo; O uso de alho para reduzir o colesterol foi efetivo.

2. Chá de coentro

As sementes de coentro , como bem como utilizado na cozinha tradicional de vários países, também tem efeitos medicinais , antimicrobianos, antifúngicos, anti-hipertensivos, e assim sobre.

No entanto, esses pequenos elementos possuem propriedades hipolipidêmicas muito importantes. Em vários estudos , verificou-se que as sementes de coentro aumentam a degradação do colesterol.

Para preparar este remédio você precisa do seguinte:

Ingredientes

2 colheres de chá de pó de semente de coentro (8 gr).
1 xícara de água (250 ml).

Preparação

Em uma tigela, despeje a água com sementes de coentro.
Coloque o recipiente no fogo até que ferva.
Quando o chá esfriou um pouco, você pode filtrar.
Beba 1 ou 2 vezes por dia.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas