2 maneiras naturais para evitar a incontinência urinária - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

2 maneiras naturais para evitar a incontinência urinária



Venha conversar comigo!

Além de treinar a bexiga para alcançar o controle no momento de ir ao banheiro, evitar a incontinência urinária também é muito importante para manter um peso saudável.

A incontinência urinária é uma condição incômoda e embaraçosa caracterizada por uma incapacidade transitória ou permanente de manter a urina.

Sua intensidade varia de ter vazamento de urina para tossir ou espirrar para sentir a necessidade de urinar com tanta força que é impossível chegar ao banheiro a tempo.

Sua principal causa é a perda de tom muscular pélvico , mas também pode surgir como resultado do parto, infecções vaginais e uso prolongado de alguns medicamentos.

LEIA TAMBÉM:
Conheça agora o Super Alimento do Futuro!

1- Mantenha um peso saudável

O excesso de peso corporal aumenta a pressão sobre a bexiga e os músculos circundantes, especialmente quando tossem, espirram ou executam algum tipo de força adicional.

É por isso que, para evitar o desenvolvimento deste problema, é essencial adotar hábitos para perder peso de forma saudável até atingir um peso saudável.

O ideal é procurar conselhos profissionais, tanto com um personal treiner quanto com um nutricionista.

2- Reduza o consumo de irritantes

Existem vários alimentos e bebidas com componentes irritantes para a bexiga . Limitar seu consumo ao máximo é benéfico para evitar seu enfraquecimento.

Os mais comuns são:

Café
Bebidas alcoólicas
Temperos picantes
Bebidas carbonatadas
Sucos cítricos
Chocolates
Adoçantes como o aspartame

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas