10 tratamentos para o câncer - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

10 tratamentos para o câncer

câncer (Imagem divulgação)
câncer (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

Veja os 10 tratamentos naturais para o câncer!

 1. A terapia Gerson e Juicing

Vejo nele um dos gênios mais eminentes da história da medicina. Muitas de suas idéias básicas foram adotadas sem ter seu nome conectado com elas. No entanto, ele conseguiu mais do que parecia possível sob condições adversas. Ele deixa um legado que exige atenção e que lhe assegurará o devido lugar. Aqueles a quem curou atestam agora a verdade de suas idéias.

~ Albert Schweitzer, MD (Prêmio Nobel da Paz, 1952)

 

De quem estava falando Albert Schweitzer?

Ele estava se referindo ao Dr. Max Gerson, médico médico americano nascido na Alemanha, que desenvolveu um dos tratamentos naturais mais eficazes contra o câncer há mais de 90 anos. Coined a “Terapia Gerson”, Dr. Gerson ajudou centenas de pacientes com câncer ativar a capacidade extraordinária do seu corpo para curar-se, recomendando:

  • Alimentos orgânicos à base de plantas
  • Sumos cru
  • Enemas de café
  • Bife de fígado
  • Suplementos naturais

Nas palavras do Instituto Gerson:

Com a sua abordagem de corpo inteiro para a cura, a Terapia Gerson naturalmente reativa a magnífica habilidade do seu corpo para se curar – sem efeitos colaterais prejudiciais. Este um poderoso, tratamento natural impulsiona o sistema imunológico do corpo para curar câncer, artrite, doenças cardíacas, alergias e muitas outras doenças degenerativas. (1)

Como funciona a Terapia Gerson

A terapia de Gerson alveja as exigências metabólicas as mais significativas em seu corpo. Como? Acredite ou não, esta terapia permite que você colher os benefícios nutricionais de consumir 15-20 libras de frutas e vegetais cultivados organicamente cada dia! Aqui está a repartição:

A Dieta Gerson – Consistindo em comer apenas frutas orgânicas, legumes e brotos de grãos antigos, a Dieta Gerson é excepcionalmente rica em vitaminas, minerais e enzimas. Também é muito baixa em gorduras, proteínas e sódio. O plano de refeição aconselha pacientes com câncer a beber 13 copos de suco recém-preparado, comer três refeições à base de plantas, e apenas lanche em frutas frescas todos os dias. Além disso, a Terapia Gerson tradicional recomenda consumir fígado de carne crua, uma vez que é o alimento mais denso em nutrientes do planeta e extremamente rico em vitamina B12.

Juicing – De acordo com o Gerson Institute, “suco fresco pressionado de alimentos crus fornece a maneira mais fácil e mais eficaz de fornecer nutrição de alta qualidade.” O protocolo de combate ao câncer pede aos pacientes para beber legumes frescos todos os dias, incluindo cenouras cruas ou maçãs e Verde-folha suco. Para preservar o conteúdo nutricional, o suco deve ser preparado de hora em hora usando um juicer de duas etapas ou um juicer mastigante usado com uma prensa hidráulica separada. Isso ajuda a prevenir a desnaturação – quando vitaminas, minerais e enzimas são destruídos. (A maioria de juicers comerciais giram tão rapidamente que aquecem o suco ao ponto que são basicamente pasteurized!)

Desintoxicação – A Terapia Gerson utiliza enemas de café como o principal método de desintoxicação do corpo, aumentando o sistema nervoso parassimpático. Para pacientes com câncer, isso pode levar até cinco enemas por dia. A importância de manter o corpo livre de toxinas é enfatizada pela filha do Dr. Gerson, Charlotte:

No momento em que um paciente é submetido à terapia completa, o efeito combinado dos alimentos, dos sucos e da medicação faz com que o sistema imunológico ataque e mate o tecido tumoral, além de eliminar as toxinas acumuladas dos tecidos do corpo. Este grande processo de limpeza leva o risco de sobrecarga e envenenamento do fígado – o órgão de desintoxicação, que, em um paciente com câncer, é obrigado a ser já danificado e debilitado.

Suplementos – A Terapia Gerson recomenda as seguintes terapias medicinais orgânicas:
Solução de Lugol
Enzimas pancreáticas
Composto de potássio
Hormona da tiróide
Vitamina B12

 

2. O Protocolo Budwig

Ao longo dos anos, recebi muitos conselhos diferentes também, então, quando ouvi falar do protocolo do Dr. Budwig, eu também era muito cético, até que eu tentei. Numerosos estudos independentes de câncer clínico publicados nas principais revistas médicas do mundo confirmam as descobertas do Dr. Budwig. Há mais de 40 anos, o Dr. Budwig apresentou provas claras e convincentes, que foram confirmadas por centenas de outros trabalhos de pesquisa científica relacionados, uma vez que os ácidos graxos essenciais estavam no cerne da resposta ao problema do câncer.

~ Robert E. Willner, MD, PhD (a solução do cancro)

Em 1952, a Dra. Johanna Budwig foi a especialista sênior do governo alemão em lipídios e farmacologia e foi considerada uma das principais autoridades globais sobre gorduras e óleos. Durante sua pesquisa, ela descobriu que muitas das gorduras processadas convencionais e óleos hidrogenados estavam destruindo as membranas de nossas células, e isso causou células doentes e toxicidade.

Desenvolver uma dieta específica – neste caso, o protocolo de dieta Budwig – para neutralizar este processo causador de câncer, Dr. Budwig alegou ter tido mais de 90 por cento taxa de sucesso com o seu protocolo ao longo de um período de 50 anos!

Como funciona o Protocolo Budwig

Quando você substitui fatalmente as gorduras processadas e óleos com vida-dando ácidos graxos saturados / insaturados, suas células reconstruir e são rejuvenescidos. Dr. Budwig descobriu que consumir uma mistura de queijo cottage, linhaça e óleo de linhaça teve os melhores resultados. (2)

Quando o queijo cottage (que é rico em proteínas de enxofre e gorduras saturadas) e linho (que é rico em ácidos gordos insaturados ricos em elétrons) são combinados desta forma, seu corpo é capaz de absorver esses nutrientes vitais mais fácil e mais rápido.

Minha receita “Beyond Budwig”

Por causa das mudanças na agricultura, eu sugiro esta versão atualizada do século XXI do Protocolo de Budwig:

  • 6 onças cultivadas laticínios (queijo cottage, leite de cabra kefir ou amasai)
  • 4 colheres de chia brotos e moídos ou linho
  • 1 colher de sopa de óleo de linhaça
  • 1 colher de chá de cúrcuma em pó
  • 1/4 colher de chá de pimenta preta

Misture todos os ingredientes juntos em tigela ou liquidificador e consumir uma vez por dia.

 

3. Terapia enzimática proteolítica

Em 1906, John Beard propôs pela primeira vez que as enzimas proteolíticas pancreáticas representam a principal defesa do corpo contra o câncer. Barba centrou-se em alta dose porcina baseada em terapia enzimática pancreática e comer uma dieta holística para criar um ambiente interno em que o corpo pode mais completamente se curar. (3)

Enquanto não foi pesquisado para a maior parte do século 20, alguns cientistas pegaram o conceito na década de 1960. Mas não foi até Nicholas J. Gonzalez, MD começou a avaliar o conceito em Cornell University Medical College, em 1981, que as pessoas começaram a considerar seriamente esta abordagem natural.

 

Como funciona a Enzima Proteolítica do Pancreático

O sistema nervoso autônomo consiste nos sistemas nervosos simpático (“luta” ou “vôo”) e autônomo (“descanso” e “digerir”). Baseando seu protocolo fora da pesquisa do Dr. Francis Pottenger nos anos 1920 e 1930, o trabalho de Gonzalez centra-se em equilibrar estes dois sistemas, como eles são suspeitos de ser uma das principais causas de câncer.

Ele descobriu que uma dieta vegetariana suprime a função simpática, enquanto o oposto é verdadeiro com uma dieta rica em carne. Então, depois de dividir os pacientes em diferentes categorias com base em suas diferenças metabólicas, genética e física make-up, aqui estão as recomendações:

Pessoas com tumores epiteliais como o pulmão, pâncreas, cólon, próstata, cânceres uterinos são prescritos uma dieta em grande parte baseada em plantas com mínima ou nenhuma proteína animal.
Pessoas com sangue ou imunológico tumores baseados como leucemia, mieloma ou linfoma são colocados em uma alta proteína animal, dieta rica em gordura com alimentos de plantas mínimas a moderadas.
Além disso, esses médicos recomendam tomar 5 gramas de enzimas proteolíticas 3 vezes ao dia em um estômago vazio entre as refeições para reduzir a inflamação.

De acordo com o Dr. Josef Beuth, a investigação por trás deste tratamento natural do cancro é bastante hermético:

Estes estudos demonstraram que a terapia enzimática sistémica diminuiu significativamente os efeitos secundários induzidos pelo tumor e os efeitos secundários induzidos pela terapia e as queixas tais como náuseas, queixas gastrointestinais, fadiga, perda de peso e agitação e obviamente estabilizou a qualidade de vida.

4. Quelação de vitamina C

Terapia de quelação usa produtos químicos ou compostos naturais para remover metais tóxicos do corpo. A palavra “quelato” significa agarrar em algo, que descreve a capacidade dos agentes quelantes de agarrar toxinas.

Geralmente, somente os médicos e os naturopaths holísticos usam a terapia do chelation porque não é oficialmente uma “terapia aprovada” para a maioria de circunstâncias na medicina hoje. Quando é empregado no sistema médico, no entanto, é mais comumente usado para remover depósitos de cálcio das artérias.

Em um estudo publicado em Free Radical Biology & Medicine, vitamina C terapia de quelação foi encontrado para ser altamente pró-oxidante após apenas uma hora de tratamento. Este benefício durou mais de 16 tratamentos na ausência de suplementação de nutrientes e até forneceu “efeitos antioxidantes benéficos a longo prazo”. (5)

Pro-oxidação nem sempre é bom, mas neste caso é.

Descobriu-se que “Os efeitos pró-oxidantes parecem ser responsáveis ​​pela destruição das células tumorais. Esses efeitos pró-oxidantes também podem induzir sistemas antioxidantes endógenos em tecidos normais que oferecem proteção contra insultos cancerígenos! ”

Juntamente com a quelação de vitamina C, consumir mais alimentos ricos em vitamina C também pode prevenir e combater o câncer.

 

5. Óleo essencial de Frankincense Therapy

Dr. Budwig recomenda óleo essencial de frankincense (especialmente quando se trata de combater tumores cerebrais). E agora ensaios de pesquisa destacando frankincense’s potencial canter-luta habilidades estão enchendo médicos revistas. Especificamente, Indian Frankincense (Boswellia serrata) foi mostrado clinicamente a ser um tratamento potencialmente eficaz para: †

Cancer cerebral
Câncer de mama
Cancer de colo
Câncer de pâncreas
Câncer de próstata
O cancro do estômago (7, 8, 9, 10, 11)
Segundo os pesquisadores do Baylor University Medical Center, em Dallas, o potencial de câncer de matar efeitos do incenso são em parte devido à sua capacidade de influenciar seus genes para promover a cura. Cientistas de câncer de Baylor enfatizam que esta potência torna Boswellia serrata um candidato viável tanto para prevenção e tratamento do câncer!

Como funciona a terapia com óleo essencial Frankincense

Esfregue o óleo essencial do frankincense em seu pescoço três vezes diariamente. Além disso, beber três gotas em 8 onças de água três vezes ao dia.

 

6. Alimentos probióticos e suplementos

Mais conhecidos como “bactérias boas”, os probióticos são microorganismos que promovem um equilíbrio natural na sua microflora intestinal. A melhor maneira de incluir probióticos em sua dieta está em seu estado mais natural, que inclui produtos de leite cru como queijo, kefir e iogurte.

Pesquisas recentes sugerem que a suplementação probiótica pode ser capaz de parar o crescimento tumoral. (12) E isso faz sentido porque 80% de seu sistema imunológico está alojado em seu intestino. Além de apoiar a sua imunidade à doença, a investigação também mostrou que os probióticos podem melhorar a função digestiva e absorção de minerais, bem como ajuda na cura gotejante intestino, que contribuem para ajudar a prevenir o câncer!

 

7. Sol e Vitamina D3

A ciência continua a apoiar o fato de que altos níveis de coração saudável, lipossolúveis vitaminas e minerais são fundamentais para manter seu corpo livre de câncer. E recentemente, tem havido um progresso considerável em relação ao papel que a vitamina D3 solúvel em gordura desempenha na prevenção do cancro.

Estudos de investigação estão a aumentar e um ensaio clínico duplo-cego controlado com placebo de 2007 randomizado sugere que a vitamina D pode ser uma forma altamente eficaz de ajudar a prevenir o cancro.

O estudo, publicado no American Journal of Clinical Nutrition, é verdadeiramente inovador, pois avaliou cerca de 1.200 mulheres pós-menopáusicas durante quatro anos e rastreou como um suplemento de 1400-1500 miligramas de cálcio em comparação com um suplemento de cálcio mais 1.100 UI de vitamina D3 na prevenção do câncer. (13)

Os resultados foram surpreendentes. Depois de apenas um ano de suplementação de vitamina D3-adicionado, o risco de desenvolver todos os tipos de câncer foi diminuído por um surpreendente 77 por cento! Comparado com a melhoria de 0 por cento no placebo e suplementos de cálcio apenas grupos, isso é verdadeiramente notável!

A melhor maneira de obter vitamina D

Para melhor prevenir o câncer de mama, a pesquisa sugere que você deve suplementar para que seus níveis de vitamina D3 sejam pelo menos 40-60 ng / ml e até 80 ng / ml. †

O ponto bom que você está disparando para é 50-70 ng / ml. Aqui está a melhor maneira de chegar lá:

Otimizar a vitamina D3 através de 20 minutos de exposição solar todos os dias. Isto é feito melhor expondo 40 por cento de seu corpo ao sol entre 10 am e 2 pm.
Tome um suplemento oral contendo cerca de 5.000 a 10.000 UI de vitamina D3 diariamente. Porque eles são solúveis em gordura, certifique-se de que você levá-los com alguns alimentos “gordurosos” saudáveis que contenham óleo de coco ou uma bebida rica em probióticos como kefir.
Pode ser difícil encontrar um suplemento puro no mercado, então tente encontrar uma fórmula de combinação de astaxantina, óleo de peixe ômega-3 e vitamina D3.

 

8. Cúrcuma e Curcumina

Embora a ligação entre curcumina e reversão da doença tenha sido amplamente examinada, o uso desta especiaria em relação ao câncer é um dos temas mais bem estudados.

Uma série de estudos laboratoriais sobre células cancerosas sugerem que a curcumina tem efeitos anticancerígenos. Parece ser capaz de combater as células cancerosas e impedir que mais cresçam. † Parece ser mais eficaz contra o cancro da mama, o cancro do intestino, o cancro do estômago e as células cancerosas da pele.

De fato, um estudo laboratorial de 2007 mostrou que o tratamento combinado de curcumina com quimioterapia eliminou mais células cancerosas do intestino do que quimioterapia sozinho.

Outros estudos laboratoriais também mostraram que a curcumina interfere no desenvolvimento, crescimento e disseminação do câncer. E pesquisadores relataram que a curcumina bloqueou a formação de enzimas causadoras de câncer em roedores.

Bottom line: Evidências sugerem que, em geral, a cúrcuma funciona bem para ajudar a parar o câncer em suas trilhas e é especialmente eficaz para ajudar a tratar o câncer de mama, câncer de cólon e câncer de pele.

 

9. Oxigenoterapia e Câmaras Hiperbáricas

Todas as células normais têm um requisito absoluto para o oxigênio, mas as células cancerígenas podem até viver sem o oxigênio – mas é uma regra sem exceção. Privar uma célula 35% de seu oxigênio por 48 horas e pode tornar-se canceroso.

~ Otto Warburg, MD (Prêmio Nobel em Fisiologia Vencedor, 1931)

Dr. Warburg deixou claro que a causa raiz do câncer é a deficiência de oxigênio, que cria um estado ácido no corpo humano. Ele também descobriu que as células cancerígenas não respirar oxigênio e não pode sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio, como encontrado em um estado alcalino.

Todos nós já ouvimos que os antioxidantes matam os radicais livres no corpo e reverter o estresse oxidativo causando doenças crônicas. Esta é uma das razões porque eu amo usar uvas-do-monte em meu biscoito da proteína da baga da manhã! Mas é comer blueberries suficiente para curar o câncer?

Provavelmente não. É por isso que complementar com a terapia de oxigênio e utilizando uma câmara hiperbárica é altamente benéfico para as pessoas que procuram tratamentos de câncer natural.

Porque a pressão de ar dentro de uma câmara de oxigênio hiperbárica é cerca de 2,5 vezes maior do que a pressão normal na atmosfera, ele faz com que seu sangue para transportar mais oxigênio para os órgãos e tecidos em seu corpo. Pensado para curar tudo, desde feridas infectadas a lesões por radiação, muitas pessoas afirmam que as curou de câncer. Embora ainda não seja bem comum, um número crescente de hospitais comprou algumas unidades para ajudar seus pacientes.

 

10. Oração e construção da paz

Um coração alegre é bom remédio, mas um espírito quebrantado seca os ossos.

~ Provérbios 17:22

Além dos muitos estudos de pesquisa que têm sido realizados sobre os benefícios de cura da oração, a manutenção da paz mental e uma perspectiva positiva são absolutamente essenciais para a prevenção e tratamento do câncer.

Algumas pessoas utilizam técnicas orientais como praticar tai chi ou simplesmente sentir gratidão, e estas são altamente eficazes por direito próprio. Minhas formas favoritas de meditação, no entanto, consistem em oração, gratidão e leitura da Bíblia.

Seja qual for sua preferência, certifique-se de que seu foco é viver um estilo de vida sem estresse cheio de paz e alegria!

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas