Esta RECEITA NATURAL trata problemas nos pulmões - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Esta RECEITA NATURAL trata problemas nos pulmões



Venha conversar comigo!

Fumantes, bem como aqueles que pararam de fumar, devem estar ciente do fato de que seus pulmões estão cheios de alcatrão e nicotina.

Este artigo oferece uma maneira natural de remover esse acúmulo de alcatrão e nicotina. Idealmente, as primeiras coisas a fazer é parar de fumar, se você ainda fizer porque o fumo do tabaco e nicotina danificar seriamente os pulmões, e esses efeitos são irreversíveis.

*ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR QUALQUER TRATAMENTO, CONSULTE UM MÉDICO!

INGREDIENTE

Raiz de gengibre (uma peça de polegada)
2 colheres de chá de açafrão
400 g de açúcar ou mel
400 g de cebola
1l de água

MODO DE PREPARO

Ferva a água e adicione o açúcar. Se você decidiu usar o mel, ele deve ser adicionado no final. Em seguida, ralar a raiz de gengibre e cortar a cebola, e adicioná-los à água fervente.

Quando ferve novamente, abaixe o calor e adicione 2 colheres de chá de pó de açafrão. Em seguida, apenas misturE até que sua quantidade seja reduzida pela metade. Finalmente, retire a mistura do calor e coloque-a em um frasco.

Deixe o remédio para esfriar e, em seguida, guarde o frasco na geladeira.

MODO DE USO

Você deve tomar duas colheres de este remédio natural duas vezes durante o dia: na manhã em um estômago vazio , e outra vez após seu comensal ou lanche da tarde.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas