Combata o desconforto da intoxicação alimentar com vinagre de maçã

Inscreva-se no meu canal!

Combata o desconforto da intoxicação alimentar com vinagre de maçã

Vinagre de maçã combate intoxicação alimentar


Venha conversar comigo!

O vinagre de maçã contém benefícios que parecem infinitos. Um deles é ser eficaz no combate da intoxicação alimentar. Mesmo contendo acidez, quando metabilizado no organismo, ele possui ação alcalina, o que ameniza consideravelmente os efeitos da intoxicação alimentar.

Algumas vezes, somos vítimas da infecção alimentar devido a ingestão de alimentos que possam conter elementos prejudiciais ao organismo, como parasitas, vírus e bactérias. Apesar destes elementos serem encontrados geralmente em carne crua, ovos, frango e peixe e ovos, é possível que se espalhem em qualquer tipo de alimento, principalmente aqueles que são deixados ao ar livre ou que ficaram guardados por mais tempo que deveriam.

Fallta de higiene antes das refeições também podem causar intoxicação alimentar. Os intomas variam entre diarreia, náuseas, vômitos, perda de apetite, dores abdominais entre outros. É neste momento que o vinagre de maçã etra em cena e pode ser muito eficaz no alívio de sintomas.

Leia também: Sabia que a Pimenta Caiena é um relaxante muscular? Confira como você pode usá-la!

Por não ser filtrado, o vinagre de maçã carrega propriedades que matam bactérias, proporcionando o tão esperado alívio. Para aproveitar esta forma de tratamentos, basta misturar duas colheres de sopa de vinagre de maçã em uma quantidade de um copo de água com a temperatura ambiente. Então, beba essa mistura antes das principais refeições.

Vale lembrar que o vinagre de maçã, também é eficaz em tratamentos de asma, tratamentos capilares, alívio de hemorragias nasas, tratamentos de diarreia, insônia, tonturas, infecções no ouvido, eczema, dores de cabeça artriste, cansaço, alergia, azias, soluços varizes, equilíbrio da pressão arterial, tratamentos renais, alívio dos sintomas dos períodos mentruais, dores de garganta, perda de peso, nariz entupido, herpes labial e clareamento dentário.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas