A semente de abóbora é capaz de eliminar vermes do intestino. Confira!

Inscreva-se no meu canal!

A semente de abóbora é capaz de eliminar vermes do intestino. Confira!

Sementes de abóbora combate vermes intestinais


Venha conversar comigo!

Existem muitas pessoas que possuem vermes no intestino e nem desconfiam. Esse tipo de parasita se instala nos órgãos intestinais por meio de contaminação de alimenos, água, contato intimo e até mesmo em contato com animais infectados, principalmente se sua imunidade está baixa.

Os sintomas de qum tem vermes no intestino são muito parecidos com os de outras doenças, como alergia, imunidde fraca, cansaço excessivo, prisão de ventre, inchaço e gases.

Leia também: Combata o desconforto da intoxicação alimentar com vinagre de maçã

Isso ocorre porque os parsitas se instalam no organismo, roubando os nutrientes, vitaminas e minerais, baixando a imunidade do paciente. Os vermes acabam expondo o paciente a outras complicações como ao vírus e ao fungo da cândida, além de manifestar coceiars, irritações e inflamações no aparelho gastrointestinal. Por isso, a digestão se torna mais difícil de se concretzar. A baixa absorção de nutrientes também aafeta a energia do corpo e constipa o intestino.

Existem remédios industrializados para vermes intestinais, mas hoje trouxemos uma eceita natural capaz de combatê-los e é a base de semente de abóboras.

Você irá precisar de 130 gramas de sementes de abóbora cruas, meia xícara de água e meia xícara de leite  de coco ou amêndoas. Em um recipiente, junte a água e o leite e misture. Depois,   adicione as sementes e bata tudo no liquidificador. É importate beber este preparado durante cinco manhãs e em jejum.

Dicas: beba bastante água drante o tratamento para facilitar a remoção dos vermes. Acrecente uma colher de óleo de rícino todos os dias em suarotina para potencializar o efeito, já que ele possui um efeito laxante natural.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas