Rejuvenesça as mãos com quatro tratamentos caseiros, naturais e econômicos!

Inscreva-se no meu canal!

Rejuvenesça as mãos com quatro tratamentos caseiros e naturais!

Tratamento para as mãos


Venha conversar comigo!

Nossas mãos tem uma pele muito fina e sensível. O que nos leva a ter um cuidado muito maior, pelos inúmeros fatores de desgaste tais como: vento forte, exposição ao sol, uso de remédios e produtos químicos.

Com todos esses fatores, é comum que a pele tão fina e sensível fiquem expostas às manchas e perca de maciez. Mas podemos aqui lhe oferecer um SPA para as mãos de três  modos diferentes.

Tratam-se de receitas simples e econômicas. Confira:

Sal marinho e óleo de coco:  misture duas colheres (sopa) de sal marinho com uma gota de óleo essencial de tea tree e duas colheres (sopa) de óleo de coco. Massageie as mãos inteiras com essa mistura. Desde pulsos até as pontinhas dos dedos.

Leia também: Com apenas três ingredientes, você produz um creme que te devolve cinco anos da juventude. Confira!

Suco de limão e toranja: com esses ingredientes, as mãos terão elasticidade e rejuvenescimento, por meio de um ‘’coquetel’’ de vitaminas cítricas. Basta um fazer um suco de limão com gotas de óleo essencial de toranja e um uma salpicada de bicabornato de sódio e canela em pó. Depois, aplique a mistura nas mãos e deixar agir por cerca de cinco a sete minutos.

Laranja e gengibre:  misture meia colher (sopa) de casca de laranja triturada, uma colher (chá) de açúcar, duas colheres (sopa) de gengibre em pó e uma colher (sopa) de azeite. Umedeça sua escova ou esponja e passe na pele para esfoliar, massageando bem.

Suco de laranja e óleo de gergilim: misture o suco de uma laranja, uma colher (sopa) de chá de óleo de gergelim e uma pitada de pimenta vermelha. Passe a solução nas mãos, sem esquecer-se de mexer bem. Após cinco minutos, basta lavar e enxaguar bem as mãos na água corrente. Finalize aplicando óleo de amêndoas para um upgrade na hidratação e maciez.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas