Diminua sua taxa de glicose com este medicamento natural a base de cebola e limão

Inscreva-se no meu canal!

Diminua sua taxa de glicose com este medicamento natural a base de cebola e limão

Taxa de glicose alta

Vamos lá! Você descobriu que sua taxa de glicose anda absurdamente alta, que seu peso está acima do ideal e que você está com uma pré disposição para diebetes, se é que já não é um paciente. Primeiramente, acalme-se! Existem diversas maneiras para controlar estas condições.

Em primeiro lugar, é bom saber que a alimentação irá mudar drasticamente. Ela deve ser absolutamente saudável. São indicado alimentos sem açúcar e pouco carboidrato, porém, a listagem de alimentação deve ser passada por um profissional em nutrição, pois cada caso é um caso. Um endocrinologosta também está apto a te ajudar nesta etapa.

O diabetes é uma doença que afeta  acima de 5% da população, sendo a do tipo 2 mais comum, exatamente a que está associada ao sobrepeso e à alimentação irregular. A boa notícia é que ela pode ser rapidamente diagnosticada, já que apresenta diversos sintomas. Entenda:

Baixa imunidade: o diabetes reduz a capacidade do  organismo em  combater infecções. A principal saúde afetada é a dentária, o que acaba acarretando cáries e outros tipos de problemas infecciosos.

Leia também: Farinha de casca de maracujá: simples de preparar e saudável ao organismo, principalmente pacientes de diabetes

Demora no processo de cicatrização: ocorre devido aos altos níveis de açúcar no sangue, as feridas demoram a cicatrizar. Esse é um dos sintomas de diabetes tipo 2 e ocorre quando os níveis de diabetes estão altíssimos., geralmente quando a taxa de glicose está exageradamente alta.

Sede em excesso: por conta do açúcar acumulado no sangue, os rins precisam se esforçar mais para eliminar o excesso do açúcar pela urina, provocando frequentes desidratações.

Fome em excesso: ocorre porque as células ficam sem glicose para a produção da energia, como se o paciente estivesse em jejum. É daí que vem a sensação de fome em demasia.

Fadiga  frequente: o sintoma de cansaço excessivo é muito comum em pacientes de doabetes tipo 2, o que deve-se ter muito cuidado, pois o sedentarismo somente prejudica o diabetes.

Embaçamento na visão: a lente do olho incha devido a alta concentração  de açúcar no sangue e altera a função de foco dos olhos, embaçando-os.

No artigo de hoje trouxemos uma receita d medicamento natural para ajudar no controle e no tratamento, proporcionando mais qualidade de vida aos pacientes de diabetes.

O remédio consiste em preparar um caldo de cebola, acompanhado de limão. Para fazê-lo, é muito simples: use um pano fino para coar uma cebola já ralada e extraia o seu caldo com a ajuda de uma colher. Em seguida, misture este caldo ao suco de um limão. Não acrescente água.

Essa bebida deve ser consumida regularmente duas vees por dia.  Com a verificação regular da taxa de glicose no sangue, você irá se surpreender com os resultados positivos.

É importante lembrar que este tratamento é um complemento e que o diabetes deve ser analisado por profissionais da área com receitas de medicamentos adequados.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas