Confira os superpoderes e benefícios medicinais do suco de uva Integral

Inscreva-se no meu canal!

Confira os superpoderes e benefícios medicinais do suco de uva Integral

Suco de uva integral


Venha conversar comigo!

O suco de uva integral não é feito somente de um sabor maravilhoso. Ele também é um grande aliado à saúde, pois ativa a circulação sanguínea, protege de doenças cardiovasculares e garante imunidade ao organismo.

Produtor de moléculas antioxidantes e rico em anti-inflamatório, o suco de uva integral tem poderes de emagrecimento, pois estimula as células a não gerarem gordura.

Considerado mais benéfico à saúde do coração do que o próprio vinho, o suco de uva integral contém resíduos de cascas de uva, que possui a mesma substância benéfica do vinho, o resveratrol.

O resveratrol é um antifúngico produzido pela fruta e beneficia o ser humano, protegendo-o contra o entupimento das artérias. Este componente também pode ser capaz de retardar o envelhecimento, pois reúne um conjunto de proteínas reparadoras de células.

Leia também: Smoothie de abacate Rico para purificar seu sistema linfático

A composição natural do suco de uva carrega arginina, que é um aminoácido que dilata as artérias, facilitando à circulação e, consequentemente, melhorando a pressão.

Também há glutamina no suco, o que estimula o melhor funcionamento do intestino e fortalece a imunidade.

Para preparar esta receita, você precisará de 1 kg de uvas pretas e um litro de água. Retire as uvas dos talos e lave. Leve as frutas ao fogo junto à água por 25 minutos. Após retirá-la do fogo, aguarde até que esfrie e coe em uma peneira, com a ajuda de uma colher para amassar e retirar toda a polpa da fruta. Adoce ao seu gosto (pode-se usar açúcar, mel ou adoçante) e conserve em recipientes bem tampados na geladeira.

É aconselhável consumir o suco de uva integral sozinho, sem que seja intercalado com a refeição, pois associado à comida, ele pode gerar gases

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas