Suco de espinafre com hortelã e água de coco: para você respirar melhor! - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Suco de espinafre com hortelã e água de coco: para você respirar melhor!

Respirar melhor

Pessoas que possuem problemas respiratórios, tem a consiciência do quanto é difícil. Existe a dificuldade ao respirar e outros problemas ocasionados por doenças como asma, sinusite e bronquinte. Não importa  o tipo de problema: é preiso um controle diário para uma melhor qualidade de vida, diante dessas complicações.

O suco de espinafre é um ótimo remédio caseiro para quem tem sinusite ou outros problemas respirar. Ele ajuda o paciente a respirar melhor, junto aos ingredientes adicionai como água de côco e hortelã-pimenta.

Para prepará-lo, será preciso um punhado de folhas de hortelã-pimenta; uma colher de folhas de espinafre picadas; um copo de água de côco; 250 ml de água e mel a gosto.

Leia também: Confira algumas dicas e truques naturais e caseiros para acabar com a azia

Deposite as folhas de hortelã e a água em uma  panela, deixando ferver por cerca de cinco minutos. Depois, coe a mistura e bata  no liquidificador juntamete ao  espinafre e à água de côco. Depois disso, coe novamente, adoce com o mel e o suco estará pronto para o consumo.

A hortelã  é adicionada porque favorece a eliminação das secreções presa na mucosa, além de combater os micro organismos que estão presentes na sinusite. Este ingrediente age como descongestionante natural das vias nasais, enquanto o espinafre age como um anti-inflamatória.

Já a água de coco tem a função de desinflamar as vias respiratórias e, por isso, facilita o processo respiratório.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas