Como tratar a gonorreia de forma natural - somente à base de ervas? Confira!

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Como tratar a gonorreia de forma natural – somente à base de ervas? Confira!

Tratando a gonorreia naturalmente

A gonorreia é uma doença sexualmente transmissível e exige cuidados médicos. Atinge tanto homens quanto mulheres, normalmente na fase jovem e deve ser diagnosticada com antecedência, por se tratar de uma doença infecciosa. Seus principais sintomas reunem coceira, hemorragias, secreções e ardência nas partes genitais e também na garganta.

A doença tem cura, mas o tratamento é extenso. Deve-se procurar um especialista para indicar osremédios adequados, porém, quem possui esta doença, tem opções naturais para complementar e acelerar a cura, tal como poara aliviar ois sintomas.

Trouxemos uma lista de componentes naturais e seus respectivos efeitos sobre a doença. Confira:

Leia também: Romã: a fruta que é um estimulante sexual 100% natural e eficaz

  • Ashwagandha: diminui a inflamação e ameniza as dores.
  • Salgueiro: sua casca e folhas possuem ácido salicílico que também aliviam a dor.
  • Hortelã e aloe vera: são responsáveis por amenizar  a coceira e evitar a irritação.
  • Cúrcuma: por conter ações anti-inflamatórias e analgésicas, agirá diretamente nas partes mais doloridas.
  • Magnésio: age diretamente no sistema nervoso, relaxando os vasos sanguíneos.

Separamos uma receita com aloe vera que irá proporcionar uma sensação de alívio, frescor e calmante em formato de loção caseira para quem sofre deste mal.

Serão precisos três colheres de sopa de gel de aloe vera e oito gotas de óleo essencial puro de menta. Misture os dois ingredientes e armazene em um recipiente com tampa hermética. Aplique nos locais onde existam coceira quantas vezes forem precisas para obter alívio.

É importante lembrar da importância de banhar o local com água em diferentes temperaturas, para obter o poder curativo: a ecomendação é que se o local afetado estiver com uma temperatura quente, deve-se banhar com água fria. Se estiver com a temperatura fria, o certo é banhá-lo com água quente.

Outra dica essencial para quem segue o tratamento contra gonorreia é que evite  bebidas alcoólicas e café, pois são substâncias que irritam a área afetada.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas