Regularize o intestino de forma instantânea com estes três ingredientes naturais!

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Regularize o intestino de forma instantânea com estes três ingredientes naturais!

Remédio natural para intestino preso

Azeite de oliva, limão e água morna: uma solução quase que imediata para as vítimas da prisão de ventre / intestino. Mas antes de descrever a receita, vamos entender melhor  sobre o problema?  Acontece que usar banheiro regularmente é uma ação que o corpo humano requer e precisa. Esta ação permine liberar toxinas de forma rápida, pois por meio das fezes, expulsa o acúmulo de resíduos contidos no organismo.

Ter um intestino funcionando é fundamental para quem deseja levar um vida mais tranquila, com garantia de bem estar e até com certa facilidade para emagrecer. Quem sofre de prisão de ventre consumir  muitos vegetais sementes, frutas, folhas, hortaliças e ervas, pois esses alimentos contém fibras que o estimulam e melhoram o seu funcinamento.

As principais características da prisão de ventre, além da principal, que é ter dificuldades para evacuar, são:

Leia também: Emagreça até quatro quilos toda semana tomando chá de amora

  • Ficar um dia ou mais sem evacuar
  • Dificuldade para expulsar as fezes, por estarem resscadas
  • Dor abdominal constante
  • Mal-estar
  • Erupções na pele
  • Sensação de evacuação incompleta
  • Inflamação do ventre

Beber em jejum a receita a base de  azeite de oliva, limão  e agua morna é um  remédio eficaz e natural. Isso poque o azeite de oliva age como um leve laxante esvaziando o intestino, enquanto o limçao e a água morna atuam como um lubrificante natural amolecendo as fezes presas , ao mesmo tempo que a acidez cítrica do limão estimula na movimentação do sistema digestivo, retirando resíduos e toxinas as paredes do cólon.

Vamos a receita de hoje! Para preparar este santo remédio, vicê irá precisar apenas de  duas colheres de azeite de oliva, suco de dois limões inteiros e um copo de água morna. Misture o azeite e os sucos dos limões. Beba-os. Em seguida, basta beber um copo de água morna por cima.

É importante que este tratamento sej afeito uma vez ao dia. Logo você irá notar como o intestino se regularizou. O melhor disso tudo: sem precisar do uso de medicamentos industrializados que podem prejuficar rins e intestino.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas