Dicas de como reduzir o estômago de forma natural e sem necessidade de cirurgia

Inscreva-se no meu canal!

Dicas de como reduzir o estômago de forma natural e sem necessidade de cirurgia

Redução natural de estômago

Hoje aprensentaremos uma série de dicas e medidas capazes de uma realizar uma diminuição natural do estômago, sem intervenção cirúgica, cortes ou procedimentos invasivos. Trata-se de uma redução saudável, que fará o estômago encolher de forma natural. O objetivo desta ação é reduzir o apetite, para causar o saciamento e, consequentemente, o consumo de menos alimentos.

Entenda agora como inicir este processo:

Consuma fibras em abundância: esste ato é capaz de reduzir o apetite, promover a perda de peso e desinchar a barriga, pois com elas, é feita a regularização do funcionamento do intestino e a eliminação de toxinas.

Dica: esmague uma colher de sopade farelo de aveia e uma colher de sopa de sementes de linhaça em um pilão. Depois de triturado, acrecente um copo de água, mexa e consuma  duas vezes ao dia, de prefeência quinze minutos antes das duas principais refeições.

 

Atente-se ao café da manhã: para não sentir fome, o café da manhã deve ser nutritivo e cheio de energia, pois é isso que reduzirá o apetite ao longo do dia. Essa refeição deve conter vitaminas fibras, carboidratos e proteínas. O idela é consumir frutas, chia , linhaça,  gergelim;  queijo, iogurtem, aveia ou tapioca.

Leia também: Aprenda a receita de uma limpeza natural e eficaz do intestino grosso (cólon)

Opte por fazer lanches crocantes: consuma alimentos que precisem ser mastigados como  pera, mação, nozes, castanhas  e frutas desidratadas. Assim, estará reduzindo a fome de forma eficaz.

Beba bastante água: esta ação ajuda a eliminar as toxinas e controlar o apetite, desde que seja consumida fora do horário daas refeições. O ideal é que seja quinze minutos antes e uma hora depois.

Evite consumir gorduras salgadas: elimine de seu cardápio alimentos que contenham este ingrediente, pois eles ‘perturbam e agitam’ o cérebro.

 

 

Todas essas dicas contribuem para o enconlhimento natural do estômago, o que faz com que a perda de peso seja promovida com mais facilidade e de maneira saudável.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores