Combata a queda de cabelo somente com dois ingredientes naturais e eficazes

Inscreva-se no meu canal!

Combata a queda de cabelo somente com dois ingredientes naturais e eficazes

Queda de cabelo

A queda de cabelo é um problema frequente e comum entre homens e mulheres. É importante ressaltar que existe uma queda considerada “normal” entre as pessoas, que, em média, perdem 100 fios de cabelo por dia. Porém, quando este limite sai do normal, é preciso ficar atento se não há alguma irregularidade no organismo.

Este tipo de problema costuma incomodar muito, devido a perda da auto-estima e a inseguranã que surgem com a queda de cabelo, além do medo de que todos os fios caiam, causando a perda total capilar.

No mercado, existem produtos que prometem acabar com a queda de cabelo. São shampoos, cremes e óleos apropriados. No entanto, você pode resolver este problema de uma forma simples e eficaz e, o melhor de tudo, natural, com esta receita a seguir:

Leia também: Aprenda uma receita de desodorante natural e saudável para a pele à base de lavanda

Deposite em uma panela dois dentes grandes de alho e oito colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem. Apenas aqueça, não é necessário fervê-los. Após retirar do fogo, deixe esfriar e guarde em um recipiente de vidro. Não utilize dentro de 24 horas após o preparo. Passado o período, aplique nos fios em todo o comprimento do cabelo. Deixe agir por duas horas. Depois deste procedimento, lave com shampoo e condicione normalmente.

Este procedimento deve ser repetido uma vez por semana. Não é necessário se preocupar os possíveis cheios dos ingredientes. Eles desaparecem após a lavagem.

É recomendável guardar a mistura na geladeira e seu prazo de validade é um período de dois meses após a data de preparo.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas