Limpe os pulmões e pare de fumar com esta receita natural de mel, gengibre, cúrcuma e cebola

Inscreva-se no meu canal!

Limpe os pulmões e pare de fumar com esta receita natural de mel, gengibre, cúrcuma e cebola

Limpar os pulmões naturalmente - ABA

Se você tem acúmulos de poluição nos pulmões ou está tentando parar de fumr, a receita de hoje é a ideal para melhorar a sua vida. É uma bebida capaz de  ajudar a se livrar de todas os componentes tóxicos acumulados em seu aparelho respiratório. O melhor de tudo, é que o remédio, além de ser natural, é eficaz, caseiro, econômico com ingredientes dotados de propriedades para resolver este problema.

Neste remédio há ações antioxidantes e anti-inflamatórios,  ideais para contribuir na eliminação de toxinas e do  muco. Prepara-se para uma super receita com cebola, mel, gengibre e cúrcuma.

Mas antes, vamos entender como cada ingrediente agirá no organismo:

Cebola: é um broncodilatador natural, além de agir como  anti-inflamatório e mucolítico contra doenças respiratórias.

Mel: sua função não é somente adoçar o remédio, mas sim atuar como antioxidante, antibiótico e anti-inflamatório também suprindo a tosse.

Leia também: O gengibre é um dos melhores remédios naturais para o tratamento da Asma. Entenda!

Gengibre: atuará como ingrediente anti-inflamatório, antibacteriano e anti-séptico, o que eliminará  o muco, amenizará a tosse e dará alívio a garganta.

Cúrcuma:  graças às suas propriedades  anti-sépticas,  antibacterianas e antivirais, a inflamação será reduzida, o que diminuirá  o estresse oxidativo inflamatório presentes nos pulmões e tornará o sangue mais puro.

Para esta receita você irá precisar de 400 gramas de cebola,  2/3 de colher de sopa de mel, 3 cm de raiz de gengibre fresca, 2 colheres de chá de cúrcuma e um litro de água. Para começar, ferva a água e acrescente e as cebolas já picadas, as duas colheres de chá de açafrão e  a raiz de gengibre ralada. Misture tudo e cozinhe-os em fogo baixo. Assim que a água reduzir pela metade, desligue o fogo.  Então, coe o chá e reserve em um recipiente de vidro.

Aguarde até que esfrie completamente ou que fique em temperatura ambiente. Então, acrescente o mel ao final, cuidando pra que ele não perca suaspropriedades medicinais. Depois do uso,  guarde a receita em local seco e fresco. Pode ser guardado na geladeira em dias de muito calor.

Beba duas colheres de sopa deste preparado duas vezes ao dia para dar continuidade ao tratamento dos pulmões. Com o estômago vazio, consuma pela manhã e duas horas após o jantar.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas