Para combater naturalmente a pressão arterial elevada, você deve consumir estes sete alimentos. Confira!

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Para combater naturalmente a pressão arterial elevada, você deve consumir estes sete alimentos. Confira!

Controle natural da pressão arterial

A pressão arterial elevada deve ser controlada todos os diias, rigorosamente, geralmente a base de medicamentos. Entretanto, mesmo com medicamentos, alguns pacientes correm o risco de terem momentos de pressão alta devido a fatores externos, como estresse, irritabidade e outros problemas.

É por isso que, mesmo quem já segue um tratamento convencional para combate a pressão arterial elevada, precisa levar muito à sério a alimentação. Neste artigo relacionamos sete alimentos cruciais para o controle natural na pressão. Confira:

Sementes de feno-grego: devido a sua grande quantidade de zinco, estas sementes podem reduzir a pressão arterial e proporcionar uma grande melhora na elasticidade das artérias. Além disso, elas contém aminoácidos, ácidos graxos e minerais, que são substâncias essenciais a pacientes cardíacos.

Sementes de melancia: estas sementes dilatam os vasos sanguíneos, o que contribui para melhorar a circulação.  Para prepará-las para o consumo, basta triturá-las e ferver em água. Depois, deixar em repouso por 90 minutos e tomar a água normalmente após este período.

Leia também: Sucos para limpar o fígado efetivamente de forma natural

Cebolas: por conterem sais minerais, óleos essenciais e vitaminas que auxiliam na diminuição da pressão, seu consumo é recomendado, afinal, este alimento tem o poder de melhorar a circulação sanguínea.

Batatas: devem ser consumidas cozidas, pois fritas, perde os nutrientes, como o potássio e magnésio, que são substâncias que contribuem muito para a diminuição da pressão arterial.

Bananas: rica em potássio, a banana já é famosa por baixar a pressão e auxiliar no processo do sono.

Alho: com poderes essenciais para afinar o sangue e por ser rico em vitamina B6, C e manganês, o alho previne  ataques cardíacos.

Iogurte: o controle da pressão arterial por meio do consumo do iogurte se deve à sua quantidade de cálcio, magnésio e potássio.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas