Remova o tártaro e as placas bacterianas dos dentes com bicarbonato de sódio!

Inscreva-se no meu canal!

Remova o tártaro e a placa bacteriana dos dentes com bicarbonato de sódio!

Dentes brancos


Venha conversar comigo!

É possível remover a placa bacteriana e o tártaro dos dentes naturalmente. Observe se entre os seus dentes há placas amareladas. Se sim, essas placas são acúmulos de bactérias denominadas por tártaros, que além de fazer mal aos dentes, atrapalha muito a parte estética da boca.

O tártaro também pode se formar  nas gengivas, o que provoca irritação nos tecidos bucais e pode desenvolver gengivites e cáries. Pessoas que consomem café e chá em excesso são as mais propícias a sofrerem deste mal.

Antes de tudo, é imporante lembrar que para preveir o tártaro e a placa bacteriana, deve-se escovar os dentes de maneira correta, fazer estahigienização a cada refeição, não dormir sem escovar os dentes,  usar o fio dental após cada escovação, trocar a escova de dentes a cada mês e escovar a lígua e o céu da boca.

Leia também: Não sabe mais o que fazer para clarear os dentes? Então veja essa receita.

Hoje trouxemos uma maneira natural e econômica para que você se livre desse incômodo e possa sorrir com segurança e tranquilidade. Confira!

Bicarbonato de sódio:  trata-se de um cuidado natural para combater o tártaro e é um procedimento muito simples de se realizar.  Basta colocar um pouco do pó do bicarbonato em  sua escova já úmida. Em seguida,   use-a na  escovação dos dentes. Não esqueça de escová-los em movimentos circulares e de dentro para fora, forçando um pouco mais onde há as placas bacterianas. Essa substância as deixará mais fracas e sairão com mais facilidade.

Além disso, o bicarbonato auxilia no branqueamento natural dos dentes.

Depois de feito, enxágue toda a boca com água morna.  Não exagere na quantidade de bicarbonato de sódio, pois ele pode provocar   danos ao esmalte dentário.

Caso o problema persista, procure um dentista para realizar o procedimento de raspagem comum para remoção de tártaros.

 

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas