Conheça duas eficazes receitas de peel-off com gelatina e transforme sua pele! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Conheça duas eficazes receitas de peel-off com gelatina e transforme sua pele!



Venha conversar comigo!

Hoje separamos duas receitas de peel-off a base de gelatina com alto teor de aminoácidos originário do colágeno para transformar a sua pele, deixando-a mais saudável. As máscaras a base de gelatina são mais econômicas e fáceis de preparar e realizar a aplicação e, seus componentes, são os mesmos que compõe cremes caríssimos no ramo estético.

A gelatina é composta de dois aminoácidos: glicina e a prolina. Os dois são derivados de ossos e cartilagens e outros similares aos de animais e são fundamentais para obter uma pele macia e estimular o crescimento dos cabelos e unhas.  Além disso, esses componentes fortalecem a imunidade e rgularizam o peso do corpo.

É importante que a gelatina  única gelatina usada para estas receitas seja a que não tem sabor. É possível comprá-la em formato de pó ou pequenas folhas.   Confira agora as receitas e os outros ingredientes que é possível montar o peel-off de gelatina:

Leia também: Aprenda a preparar um creme natural para clarear a pele do rosto

Mamão e Kiwi: para se livrar de células mortas visíveis, esta é a receita de peel-off é a ideal, devido às enzimas e vitamina C contidas. É preciso misturar meio copo de suco de mamão e meio copo de suco de kiwi em um recipiente. Adicione duas colheres de gelatina e coloque tudo em fogo alto, mexendo constantemente. Retire do fogo, assim que notar que os ingredientes estão bem misturados. Coloque para gelar por cerca de 15 minutos e aplique a máscara no rosto já lavado. Deixe que seque por completo e depois, retire a máscara na direção do queixo para a testa. Lave todo o rosto com água fria.

Pepino e limão:  o limão contém  a acidez que facilita a remoção de impurezas e o pepino tem uma função hidratante muito eficaz para a pele.  Basta descascar um pepino pequeno e cortá-lo em pedaços e colocá-lo em um apanela junto à duas colheres de sopa de suco de limão. Ligue em fogo baixo e acrescente duas colheres de sopa de  gelatina em pó, mexendo até que se transofrme em uma textura espessa. DEpois, é só retirar do fogo, esperar esfriar e aplicar na pele, deixand-a secar naturalmente. Após este procedimento, nasta remover a máscara de baixo para cima e enxáguar com agua fria para que os resíduos sejam eliminados. Finalize aplicando o seu creme favorito.
Cuidado com o sol  nos dias seguintes à aplicação. Devido ao limão, é importante evitar a exposição para não correr o risco de manchas no rosto.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas