Conheça uma poderosa receita de remédio natural e caseiro para aliviar sintomas da osteoporose - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Conheça uma poderosa receita de remédio natural e caseiro para aliviar sintomas da osteoporose

Osteoporose é o resultado da reação do corpo que, com o passar dos ano, perde a capacidade de reabastecer o organismo com os nutrientes produzidos de forma natural. O tecido ósseo se desgasta ao longo dos anos e não permite a produção das células novas que deveriam repor as perdidas.

Esta doença afeta toda a estrutura óssea do corpo, causando fraturas, dores e morbidade, principalmente, pessoas com mis de 50 anos, atingindo homens e mulheres. A principal causa desta doença é a falta de cálcio no organismo.  Menopausa e excesso de determinados medicamentos também podem ocasionar o problema.

Existe uma receita natural capaz de controlar sintomas da osteoporose, afinal, ela não tem cura. O seu tratamento baseia-se no alívio de sintomas. Vale lembrar que o consumo de alimentos nutritivos; praticar atividades físicas; manter-se no peso correto, evitar o consumo de  álcool e fumo contribuem muito para o controle da doença.

Leia também: Trigo Bulgur: alimento saudável que protege os ossos e previne inflamações nas articulações e nas artérias

Para o aívio dos sintomas da osteoporose, confira a seguinte receita natural:

Você irá precisar de  100 ml de extrato fluido de mamica de cadela; 100 ml de extrato fluido de arnica; 100 ml de extrato fluido de abacateiro; 100 ml de extrato fluido de sucupira e 100 ml de extrato fluido camomila. Misture todos os ingredientes em um recipiente e reserve-os. Então, prepare um chá com a erva doce e o hortelã. Em seguida, misture os dois preparados até que se tornem um líquido homogêneo.

Em um recipiente,  e reserve. Em seguida, prepare o chá de hortelã com erva doce. Depois, basta misturar as duas substâncias e mexer bem, até que fique um líquido homogêneo. A patir daí, o remédio natural estará pronto para o consumo.

Para desfrutar de seu benefício,  basta ingerir uma colher de sobremesa deste preparado, até três vezes por dia. Logo notará uma grande diferença positiva em relação aos sintomas e incômodos que a osteoporose causa.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas