Como o chá verde pode amenizar a aparência e o incômodo das olheiras? Entenda!

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Como o chá verde pode amenizar a aparência e o incômodo das olheiras? Entenda!

Remova olheiras com chá verde

O Chá Verde é um poderoso componente capaz de remover olheiras. Hoje, ensinaremos a receita para retirar essas manchas ao redor dos olhos que expressam uma imagem exausta, acabando por atrapalhar a estética do rosto.

As olheiras  costumam se manifestar  devido ao depósito de melanina ou a dilatação dos vasos sanguíneos no mesmo local. Além disso, esse problema também pode estar associado a noites de pouco sono, choro, exaustão e até mesmo por fatores genéticos. Estudos médicos mostram pacientes que possuem olheiras com descentdetes (pais)  com o mesmo problema.

Olheiras podem ser divididas em: sulcos profundos, bolsas, pigmentadas, sulcos profundos, rugas e flacidez. Esse problema atinge tanto  mulheres como homens e não há idade específica para que se manifestem.

Leia também: Zumbido no ouvido: saiba como acabar com este problema com quatro maneiras naturais

Estudos dermatológicos também apresentam casos de pacientes com pele morena e pacientes com alergia respiratória  que ficam mais expostos ao escurecimento da pele da pálpebra.  A redução de gordura da região malar, insônia e emagrecimento excessivo também contribuem muito com o aparecimento deste mal.

O chá verde tem  propriedades anti-inflamatórias que tratam o inchaço ao redor dos olhos. Basta preparar duas bolsinhas de chá verde em infusão com temperatura ambiente e aplicá-las por cima dos olhos por, aproximadamente, quinze minutos.

Repita este procedimento sempre antes de dormir. Fora isso, procure dormir no mínimo oito horas por dia, descanse e relaxe, pois tudo isso faz diferença para que as olheiras não se formem.

Uma dica importante também é reduzir  o consumo de sal. Este componente ocasiona a retenção de líquidos. Não consuma-o em excesso e não se esqueça de beber bastante água.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas