É preciso limpar e purificar o pâncreas. Você sabe fazer isso de forma natural? Aprenda agora! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

É preciso limpar e purificar o pâncreas. Você sabe fazer isso de forma natural? Aprenda agora!



Venha conversar comigo!

pâncreas é o órgão responsável peça produção de sucos que ajudam a dissolver o alimento durante a digestão. Também é fundamental no controle de hormônios que mantem o equilíbrio do açúcar no sangue. Por isso, é importante garantir que a saúde do pâncreas esteja em dia.

É necessário purificar e limpar o pâncreas para prevenir complicações e doenças que afetam o bem-estar e até podem colocar a vida em risco. O funcionamento irregular do pâncreas pode causar o diabetes mellitus, doença composta pela grande quantidade de glicose no sangue.

Por isso, trouxemos algumas reeitas naturais de como promover a desintoxicação deste órgão localizado em uma parte profunda do abdômen, mais especificamente na frente da coluna verteba e atrás do estômago.

Leia também: Aprenda a receita de uma limpeza natural e eficaz do intestino grosso (cólon)

Confira essas duas maneiras eficazes e naturais para garantir a saúde deste órgão vital:

Gengibre e dente-de-leão: um grupo de vitaminas, minerais e antioxidantes presentes nesses alimentos, estimulam o funcionamento do pâncreas,  regulando os processos inflamatórios e prevenindo o órgão dos radicais livres, que podem desenvolver câncer.  Basta despejar uma colher de chá de raiz de gengibre ralada, uma colher de dente-de-leão e a quantidade de duas xícaras de água em uma panela. Ferva por cerca de cinco minutos utilizando o fogo baixo. Cubra a panela e aguarde até que a bebida amorneça. Então, durante quinze dias seguidos, beba esta infusão em jejum pela manhã e outra no período da tarde. Passados os quinze dias, é necessário descansar por mais 15 dias para retormar o tratamento.

Aipo, couve e pepino: esta mistura melhora a produção da insulina e otimiza o funcionamento do pâncreas, devido às suas propriedades desintoxicantes. Primeiramente é preciso lavar dois ramos de aipo e cortá-los em diversos pedaços. Bata meio pepino no liquidificador junto ao aipo. Depois, adicione três folhas de couve e um copo de água, processando-os juntos por mais alguns minutos. Então, é só consumir sem coar, durante três semanas seguidas e de estômago vazio. O procedimento pode ser repetido a cada dois meses.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas