Limonada preta: aprenda a receita que irá desintoxicar o seu organismo

Inscreva-se no meu canal!

Limonada preta: aprenda a receita que irá desintoxicar o seu organismo

Limonada preta


Venha conversar comigo!

A limonada preta é diferente, pois é capaz de desintoxicar o organismo e eliminar as toxinas e resíduos químicos, o que melhora o sistema digestivo e hidratando-o. Além disso, esta receita ajuda na qualidade do sono, proporcionando o descanso justo ao corpo. Tudo isso resulta na elevação dos níveis da energia e no desinchaço natural do corpo.

Graças  aos seus  componentes, como água filtrada, sal do Himalaia, suco de limão,  carvão ativado e xarope de bordo puro, a limonada preta bebida apresenta uma cor escura. Seu sabor é muito forte e intenso, garantindo uma melhor ação no organismo e resultados surpreendentes.

Leia também: Como desintoxicar seu corpo constantemente

Veja a receita da limonada preta:

Deposite um quarto de xícara de suco de um limão dentro de um jarro.  Separe uma colher de chá (quatro cápsulas) de carvão ativado e despeje-as no conteúdo do limão. Acrescente quatro xícaras de água filtrada, uma xícara de xarope de bordo puro e uma pitada de sal do himalaia. Misture tudo até que os ingredientes fiquem uniformes.

É preciso consumir a mistura em jejum e uma hora antes de café da manhã e uma hora antes do jantar. Sempre agite/mexa a mistura antes de beber. Essa receita rende quatro porções e deve ser refrigerada até cinco dias. Consuma por duas semanas e obtenha a energia corporal, redução do inchaço e pele brilhante e saudável.

 

Atenção: não confunda carvão ativado com o carvão de churrasco. Pesquise e adquira o componente correto, evitando intoxicações ou envenenamento.

Esta bebida não é recomendada para gestantes ou as lactantes.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas