Entenda porque o banho de assento com sal pode ser bom para herpes genital

Inscreva-se no meu canal!

Entenda porque o banho de assento com sal pode ser bom para herpes genital

Herpes genital - tratamento com sal


Venha conversar comigo!

O herpes genital é uma doença sexualmente transmissível que pode ser contraída por meio de um  vírus e que ataca as membranas mucosas dos genitais, provocando sintomas como irritações que aparecem entre dois e  dez dias depois da contaminação, bolhas brancas e manchas vermelhas nas genitais, sanframento e dificuldade para urinar, além de cascas que ficam quando cicatrizam.

Em caso de contaminação por herpes, é irreversivelmente necessário buscar ajuda médica em especialistas como urologistas e gonecologistas que podem indicar e auxiliar em um tratamento convencional de acordo com o estágio e os sintomas da doença.

Contudo, devido a uma série de sintomas ruins que o gerpes genital provoca, trouxemos uam receita de banho de assento que pode ajudar a amenizar sua intensidade, mas não pode ser substituído por um tratamento convencional à base de medicamentos que serão indicados por um especialista na área.

Leia também: Manchas do rosto: Confira um ótimo tratamento natural para acabar de vez com este problema

Não existe cura para herpes genital, mas os  tratamentos disponíveis  ajudam a evitar a prolifeação da doença, prevenindo complicações graves, alívio de sintomas e até mesmo a prevenção de contágio em terceiros.

Para isso é necessário depositar 600 ml de água morna em uma bacia, acrecentar uma colher de sopa de sal e misturar. p Paciente deve se sentar no interior na bacia e permanecer lá por cerca de  quinze minutos.

O tratamento deve ser feito de três a quatro vezes ao dia.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas