Curando a gripe em apenas um dia e de forma natural? Entenda como isso é possível!

Inscreva-se no meu canal!

Curando a gripe em apenas um dia e de forma natural? Entenda como isso é possível!

Gripe


Venha conversar comigo!

Quem nunca enfrentou uma gripe forte? Ou com resfriados que nos deixam de cama e às vezes impossibilitados de fazer nossas tarefas e viver a vida normalmente: Quem está nessa condição geralmente tem pressa e não pode esperar efeitos demorados de alguns medicamentos. Por isso, apresentamos a você uma alternativa de pular da cama e sair desse quadro horrível em 24 horas. Como? Continue lendo.

Primeiro passo: lave bem as mãos – é importante manter mas mãos higienizadas o tempo todo. Neste caso específico, o trabalho deve ser redobrado, para evitar transferências de ainda mais bactérias das mãos para as vias nasais.

Segundo  passo: assoe o nariz – cubra uma das narinas e sopre muito forte a outra. Refaça esse procedimento no outro lado.
Você não deve assoar as duas narinas ao mesmo tempo, uma vez que a eliminação de muco será ineficiente. Este procedimento irá apenas desobstruir as suas vias nasais. Não mantenha o habito de ‘’fungar’’ por muito tempo. Isso faz com que o muco retorne para o seu corpo, quando ele necessita ser jogado para a fora. E quando o nariz começar a escorrer, simplesmente assoe. Utilize papéis macios para evitar irritações, ou ressecamentos.

Leia também: “Devo parar de comer glúten?” Confira alguns sintomas da intolerância ao alimento e tire suas conclusões

Terceiro passo: realize uma inalação – ao inalar vapores, você tem uma forma muito boa de como curar a gripe em 24 horas, iniciando pela liberação de suas vias respiratórias. Para isso faça o seguinte procedimento: ferva um pouco de água, deposite em um recipiente. Com o auxilio de uma toalha, não deixe o vapor escapar (fazendo assim uma inalação). Importante fechar os olhos e respirar fundo. Repita de minuto a minuto. Caso note algum desconforto, interrompa a inalação.  No entanto, você não deve colocar o seu rosto muito próximo para não correr nenhum risco de queimadura.

Quarto passo: solução salina: essa cura está muito relacionada com água e sal. Todos nós temos esses ingredientes à mão.
Uma vez ao dia, pingue a solução direta nas narinas. Uma dica importante, faça o processo antes de deitar liberando assim as vias nasais e ter uma melhor qualidade de sono.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas