"Devo parar de comer glúten?" Confira alguns sintomas da intolerância ao alimento e tire suas conclusões

Inscreva-se no meu canal!

“Devo parar de comer glúten?” Confira alguns sintomas da intolerância ao alimento e tire suas conclusões

Intolerância ao glúten


Venha conversar comigo!

Os sintomas de intolerância são variados, só que muita gente acredita que são coisas comuns e não dão a devida atenção, quando pode estar comprometendo cada vez mais a sua saúde.

Descubra se você é intolerante ao glúten, com o auxílio dessa lista que separamos a fim de lhe esclarecer. Na lista, existem alguns sinais de rejeição ou intolerância, se você está lidando com dois ou mais sintomas aqui descritos,  cuidado. Reavalie a ingestão do glúten em sua rotina.

Dores de cabeça: isso ocorre porque a alergia ao glúten também afeta a sua capacidade cerebral. Tonturas, visão turva, lentidão mental, dificuldade em se concentrar e dificuldade em pensar são sinais para você parar de comer glúten agora mesmo.Vale ressaltar que é importante não confundir uma simples dor de cabeça, ou uma crise de enxaqueca. Nesses casos aconselhamos um exame medico mais apurado a fim de descartar a questão do glúten.

Sistema imunológico fraco: a imunidade vai para o chão! E a possibilidade de adoecer se torna cada vez mais comum. Essa fraqueza pode acontecer em função da intolerância ao glúten.

Leia também: Quer ter uma pele bonita e saudável sem rugas e sem manchas então veja esta RECEITA totalmente NATURAL

Dores nas articulações: este sintoma tem uma relação muito grande com pessoas que ingerem glúten e não sabem se fazem parte do grupo dos ‘’intolerantes’’. Inúmeros brasileiros lidam com problemas nas articulações e acham que se deve a idade. No entanto, essa pode ser uma consequência da alergia ao glúten por causar uma inflamação no corpo.

Depressão: outro dos graves sinais para parar de comer glúten prontamente é o risco de lidar com depressão, ansiedade, estresse, mudanças de humor e irritação constante. Tudo em função do efeito neural.

Desenvolvimento de cáries: o esmalte fica vulnerável, os dentes fracos e é possível surgir inúmeras caries. Além disso, a intolerância à glucose também provoca o aparecimento de aftas.

Fadiga constante: podem ser um sinal ou sintoma de que o glúten não devera fazer mais parte de sua alimentação (ou melhor, dizendo, que você é intolerante). Não confundir com baixa carga de nutrientes no organismo, o que pode ter os mesmo sintomas, mas não as mesmas causas.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas