Framboesa: possui propriedades que previne o câncer, emagrece e reduz rugas

Inscreva-se no meu canal!

Framboesa: possui propriedades que previne o câncer, emagrece e reduz rugas

Framboesa


Venha conversar comigo!

Doce e com um sabor sutilmente afiado, a framboesa satisfaz muitos paladares sofisticados. A fruta praticamente derrete na boca, devido a sua maciez. Variam entre cores preta, rosa, roxa, vermelha e amarela. No entanto, não é somente ao paladar que ela é agradável. O organismo também pode ter muitos nutrientes repostos por meio desta deliciosa iguaria.

Dona de vitaminas C, fibras dietéticas e antioxidante polifenólico, a framboesa tem o poder de prevenir células cancerígenas. Isso porque ela contém uma grande quantidade de ácido elágico, também reduzindo o progresso de alguns tipos de câncer.

Além de todas essas vantagens em consumir a fruta, a framboesa concentra pelargonidins, quercetina, catequinas, kaempferol, cyanidins e ácido sílico, tornando-se um dos melhores tratamentos naturais contra o câncer.

Pela sua concentração de fibras dietéticas e manganês, a fruta também auxilia no emagrecimento, pois aumenta o metabolismo e proporciona a queima de gorduras. As fibras atrasam o processo digestivo, fazendo com que o organismo se sinta satisfeito por mais tempo.

Leia também: Acabe com o estresse tomando esses sucos totalmente naturais

Usando a fruta em uma mistura para máscara natural, a framboesa também auxilia na redução das rugas. Isso ocorre porque os antioxidantes da vitamina C reduz as manchas provocadas pela idade e protege contra os raios solares.

Para máscara facial, é preciso misturar em um recipiente duas xícaras de framboesas à uma xícara de iogurte natural até que se torne uma massa homogênea. Aplique em toda a extensão do rosto e deixe agir por 15 minutos. Após, o procedimento, lave o rosto com água morna.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas