Acabe com a flacidez nos braços com esta simples receita à base de borra de café

Inscreva-se no meu canal!

Acabe com a flacidez nos braços com esta simples receita à base de borra de café

Flacidez nos braços

Descobrir uma flacidez nos braços é um choque e uma preocupação para muitas mulheres, principalmente as que estão acima dos 45 anos de idade.  Isso ocorre porque o corpo, com o tempo, perde a rigidez natural, contraindo uma aparência “gelatinosa”. Entre algumas alternativas para eliminar este problema, a principal é uma cirurgia, mas nem todas querem ou podem pagar por isso, sem falar que qualquer procedimento cirúrgico é um método invasivo de estética.

O artigo de hoje traz uma receita composta por ngredientes naturais e fáceis de encontrar se já não tiver em casa. Ela foi feita exatamente para suavizar a aparência da flacidez nos braços.

O principal ingrediente desta receita é a borra de café. Portanto, nada de jogar a borra e café fora. Guarde-a e utilize para este preparado que ensinaremos. Mas antes, vamos falar das propriedades da borra de café que provavelmente, você desconhece!

A borra de café possui propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Também é uma aliada na estética pelo seu poder esfoliante. Por isso, é um dos ingredientes naturais mais usados tanto nesse ramo, quanto no artesanal.

Leia também: Acabe com as celulites e as estrias tomando esses sucos

Agora vamos a receita que potencializa o efeito da borra de café. Confira:

Você irá precisar de uma xícara de borra de café, três pedras pequenas de cânfora, duas xícaras de chá de alcachofra e filme plástico

Primeiramente, deve-se preparar o chá de alcachofra. Para isso, basta ferver dois copos de água e acrescentar duas colheres de sopa de alcachofra. Tampe, aguarde até que esfrie e coe. Depois, adicione a borra de café e a cânfora e misture bem até ficar homogêneo. Em seguida, aplique a mistura nos braços que contenham a flacidez. Cubra a parte que contém a mistura com um filme plástico e deixe descansar por pelo menos uma hora. Isso fará com que o calor do corpo fique isolado. Faça mesm o procedimento. ao menos uma vez por dia.

É interessante que, por segurança, seja feito um teste de alergia: aplicando uma pequena quantidade do preparado na pele. Para este teste, aplique e aguarde alguns minutos. Se não houver reação,  é possível usar o creme sem preocupações.

 

Inscreva-se no meu canal!


Melhores