Saiba como fazer uma drenagem linfática caseira em diversas partes do corpo!

Inscreva-se no meu canal!

Saiba como fazer uma drenagem linfática caseira em diversas partes do corpo!

Drenagem linfática caseira


Venha conversar comigo!

A drenagem linfática caseira é um tipo de massagem que estimula o sistema linfático e o faz  trabalhar de maneira mais rápida. Sua função é drenar a linfa, que é o líquido que fica entre os gânglios linfáticos e carregam toxina e resíduos. A drenagem elimina os resíduos metabólicos por meio de movimentos especiais de massagem.

Esta massagem não é dolorosa e pode ser feita em uma clínica especializada, com autorização médica ou de forma caseira, que promove uma pressãi intrínseca dentro do gânglio para a remoção das toxinas. De forma caseira, ela pode ser realizada com um simples desentupidor de pia.

Ele quem irá oferecer esta pressão para retirar toxinas acumuladas, principalmente de axilas, estômago e virilha. Com o corpo molhado, você pode aplicá-lo no banho ou antes de se enxugar.

Leia também: Aprenda a receita de uma poderosa Plástica Natural Caseira para o rosto!

Basta fazer movimentos no local como se estivesse mesmo desentuindo algo, pois assim, ele irá agir com o vácuo sobre a pele.

Veja o procedimento correto para cada parte do corpo:

  • Rosto: usando os dedos, drene o rosto movimentando-0 de baixo para cima, da bochecha ao redor dos olhos por cerca de dez vezes em cada lado.
  • Estômago: pressione para dentro e para fora entre cinco e dez vezes para eliminar as toxinas que ficam acumuladas nos gânglios.
  • Virilha: realize movimentos  rápidos por dez vezes, em cada virilha  todos os dias.
  • Axila: faça o mesmo movimentos nas axilas, dez vezes em cada uma delas.

É importante lembrar que drenagem linfática caseira na axila é previne o câncer de mama, é prática, fácil e só promove bem-estar. O corpo não deve estar úmido de creme, somente de água. Experimente!

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas