Lado emocional x dores no corpo. Conheça oito dores que são associadas a sua emoção.

Inscreva-se no meu canal!

Lado emocional x dores no corpo. Conheça oito dores que são associadas a sua emoção.

Dores física X Dores Emocionais


Venha conversar comigo!

Sua dor física pode ter uma causa emocional. Decidimos tratar desse assunto hoje para esclarecer alguns sintiomas, que pode ser percebido por você.  Geralmente a causa de tantas dores não é uma inflamação ou lesão, mas um problema emocional.

Por isso vamos aqui te ajudar a identificar com precisão suas dores e causas, abordano a dor física de um modo a se olhar o interior das emoções.

Seu corpo emite sinais aos quais você deve obervar com atenção como por exemplo:

Dor de cabeça: quando se tem que resolver algo, como por exemplo, tomar uma decisão é bastante comum se pressionar e ou se tencionar. A tensão é causa desencadeadora do estresse. Relaxe procure relaxar a mente de modo a não ter essa tensão que se tornara dor.

Dor nos ombros: acúmulo de problemas antigos e dificuldade de partilhar. Você não precisa carregar o mundo nas costas sozinho. Relaxe e procure resolver os problemas gradativamente.

Dor de garganta: muito comum em quem tem dificuldades em perdoar, seja os outros ou a si próprio. É preciso mais amor e compaixão em sua rotina diária, leve para vida todos esses dois elementos que lhe trará cura.

Leia também: Descubra se o seu corpo está em dia com a quantidade de magnésio e vitamina K

Dor nas gengivas: baixa tolerância e indecisão fazem parte deste grupo de sintomas. O desconforto que a indecisão gera é prejudicial à saúde e deve-se ter cuidado.

Dores musculares: pessoas que sofrem desse mal, geralmente são contrarias a mudanças, são rígidas em um sentido amplo da vida. Não são maleáveis com o novo. E isso gera tensão e por sua vez dores musculares.

Dor de estômago: Somos o que comemos. E essa máxima cabe bem aqui. Se você não ‘’digere’’ bem palavras, ações e situações corriqueiras, pode sofrer desse mal.

Dor na região lombar: pessoas que passam por dificuldades de ordem financeiras e não encontram apoio emocional. O otimismo será seu aliado a essa questão.

Dores na parte superior das costas: compartilhe mais seus problemas e alegrias, você pode estar necessitando de apoio emocional.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas