Conheça os dois chás com poderes para acabar com qualquer dor de cabeça

Inscreva-se no meu canal!

Conheça os dois chás com poderes para acabar com qualquer dor de cabeça

Chás para curar dor de cabeça


Venha conversar comigo!

A dor de cabeça pode ser derivada de várias razões, como uma noite mal dormida, falta de correção ocular, desgaste da vista, consequência de tensões e estresse do cotidiano, entre mais alguns fatores.

Às vezes, não é necessário apelar para aspirinas e remédios industrializados. Algumas receitas naturais podem acabar com este mal tão comum, porém tão incômodo e desagradável.

As receitas dos dois chás a seguir são capazes de amenizar ou eliminar a dor de cabeça.

Chá de camomila e gengibre

O gengibre é responsável por interromper a produção de substância que acarretam a dor de cabeça e, associado à camomila, que é um relaxante natural, torna-se um poderoso remédio natural para este incômodo.

Leia também: Urtiga, salsaparrilha e maçã: um chá poderoso para estimular a fertilidade. Confira!

Com uma colher de gengibre picado e outra de camomila, é só misturá-las em água fervente e tampar por dez minutos. Após este procedimento, coe e adoce, se preferir. Deve ser consumida entre as temperaturas morna e quente

Chá de alecrim

O alecrim possui ação anti-inflamatória es estimula a circulação sanguínea, por isto, é eficaz contra as dores de cabeça.

Acrescente alguns ramos de alecrim à água fervente e deixe a mistura agir por 10 minutos. É recomendável consumir ainda quente para uma melhor absorção do organismo.

Caso as dores de cabeça sejam frequentes, o ideal é consultar um profissional especializado na saúde neurológica para descobrir a fundo as causas deste problema.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas