Como acabar com o mau hálito e as bactérias na boca - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Como acabar com o mau hálito e as bactérias na boca

O primeiro cartão postal de qualquer relacionamento, seja nos negócios, apresentação ou íntimo, está na forma de apresentação como um todo, em especial o meio por onde há de se gerir a comunicação: a boca. A saúde bucal, que tem pontos fundamentais como dentes e língua. O primeiro, por ser de apresentação visual. E, o segundo por ser também um órgão que interage na comunicação; de forma que ambos necessitam de estarem livres de bactérias, que são os principais responsáveis pelo mau hálito. Fato esse, que inclusive interfere na essência dos relacionamentos, uma vez que é muito desagradável falar com alguém que apresenta esse problema.

Adilson Barroso Ambientalista, mais uma vez aponta uma solução simples e eficaz para a solução do problema: você pode se utilizar de óleo de coco para limpar e desinfetar os dentes, Sabia? Isso mesmo. Pegue uma colher de chá de óleo de coco e tome, e também use o óleo de coco como substituto da pasta de dente. Escove bem os dentes, passando a escova em todas as partes inferiores e superiores dos dentes em formas giratórias. Depois faça um bochecho com água por duas ou três vezes, lavando-os bem. O resultado será um hálito fresco, dentes limpos, sem bactérias.

Ao fazer o procedimento por um período de 10 dias, você irá poderá observar que seus dentes irão ficar mais brancos.

Esse é um processo saudável de caráter preventivo, para remoção de cáries e outros problemas da boca é necessário procurar um dentista regularmente.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores