Saiba como clarear os cabelos naturalmente usando vitamina C

Inscreva-se no meu canal!

Saiba como clarear os cabelos naturalmente usando vitamina C

Clarear os cabelos com vitamina C


Venha conversar comigo!

Quer saber como clarear o cabelo naturalmente? É muito fácil! Por meio da vitamina C, você consegue esta proeza, assim como também irá nutrir os seus fios. O clareamento natural é progressivo, ou seja, quanto mais vezes você fizer, mais o cabelo irá clarear.

Este clareamento é recomendado para quem não usa tinta por motivos especiais, como a presença de outras químicas incompatíveis, pelo fato da tintura dar um tom mais forte que o esperado e até mesmo por motivos de alergia.

O clareamento feito com vitamina C, só exige dois compoentem: shampoo e aspirinas de vitamina C. Depois de clarear, ainda deixará seus cabelos muito macios e com um brilho invejável.

Além disso, A vitamina C deixa o cabelo protegido contra os danos diários, como fumaça de cigarro, radiação solar  e poluição, elementos que prejudicam as células e  a estrutura capilar, removendo o brilho e ressecando os fios. A verdade é que a vitamina C protege o cabelo até da água clorificada,  uma vez que o cloro atua como radical livre, danificando a fibra capilar. Por ser antioxidante, a vitamina neutraliza o efeito do cloro.

Este componente também evita que o sebo produzido  pelo corpo oxide, provocando a descamação no couro cabeludo e facilitando o aparecimento das caspas.

Leia também: Tem o cabelo ruivo? Deixe-os brilhando usando um tratamento a base de beterraba!

Vamos aos ingredientes da receita: você precisará de dez comprimidos / pastilhas de aspirina de vitamina C efervescente e meio copo de shampoo, que corresponde cerca de 100 ml.

Para preparar, amasse os comprimidos de vitamina C até que se tornem pó. Misture-os com o shampoo. Prepare este conteúdo em  um recipiente grande, pois a mistura tende a crescer.

Depois de pronta, reserve a mistura. Molhe seus cabelos com água pura. Retire o excesso da água com ajuda de uma toalha. Aplique a mistura por todo o comprimento do cabelo, massageando. Deixe a mistura agir no cabelo durante meia hora. Após este período, é só lavar os cabelos com água.

Lembre-se: o resultado é gradativo. Quanto mais repetir o procedimento, mais o resultado aparecerá.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas