Chá de Cistus Incano: a planta europeia que eleva a resistência do sistema imunológico

Inscreva-se no meu canal!

Chá de Cistus Incano: a planta europeia que eleva a resistência do sistema imunológico

Cistus Incano

Originária da Europa, a planta Cistus Incano não é comercializada no Brasil. Para aquiri-la, é preciso procurá-la em sites estrangeiros que realizem a entrega no território brasileiro. Porém, é uma compra que vale a pena, dvido aos inúmeros benefícios desta planta.

A erva com flores enrugadas e lilás, pertence a família das Cistaceae que traz 28 tipos  de cistus, cada qual com propriedades e benefícios particulares. A Cistus Incano é capaz de cuidar de inúmeros problemas de saúde, inclusive fortalecendo o sistema imunológico para a defesa do organismo.

Conheça uma listagem de propriedades e benefícios da planta Cistus Incano:

Leia também: Espalhe folhas de repolho pelo corpo: este ato irá fazer muito bem à saúde e prevenir diversas doenças

  • Antioxidante;
  • Antitumoral
  • Antisséptica;
  • Anti-inflamatória;
  • Antioxidante;
  • Antimicrobiana.

Com tais propriedades, o Cistus Incano é indicado para elevar a resistência do sistema imunológico e também para ajudar no tratamento de  problemas respiratórios reumáticos, urinários, cardiovasculares e gastrointestinais. Ela também serve para trtamentos de patologias ocasionadas por fungos e bactérias.

A erva pode ser encontrada em spray ou cápsula, mas o ideal é preparar o chá  a partir de suas folhas.  Basta adicionar água fervente em uma xícara e depositar uma colher de chá  de folhas da planta. Mexa e tampe a xícara por cerca de dez minutos. Depois é só consumir e repetir o procesimento cerca de duas vezes por dia. Pode-se tomar este chá de três a cinco vezes semanais.

Por ser um produto difícil de ser encontrado, trouxemos a sugestão de onde encontrá-lo on line:

Ebay: site eletrônico de comércio que realiza entregas internacionais e oferece diversas opções de compra da erva.

 

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas