Diga adeus a má circulação sanguínea com este simples e delicioso suco de toranja

Inscreva-se no meu canal!

Diga adeus a má circulação sanguínea com este simples e delicioso suco de toranja

Suco de toranja combate a má circulação sanguínea

Muita gente sofre de má circulação sanguínea, ou seja, a dificuldade da circulação do sangue pelas artérias e veia. Este problema pode afetar gravemente o organismo por alterar toda a nutriçao e oxigenação necessárias, causando a morte de algumas células e fazendo com o que os tecidos nervosos não funcionem adequadamente.  É por meio da circulaçao sanguínea que ocorre o trânsito de anticorpos, expulsando bactérias e outros virus do corpo. É daí que pare a importância de se ter uma boa circulação.

Os principais sintomas físicos que a má circulação provoca são: dormência e inchaço das mãos e dos pés, de câibras, dores frequentes nas pernas, aparecimento de manchas pelo corpo e dores no peito.

Uma série de fatores acarretam problemas circulatórios, sendo que os principais deles são: acúmulode gordura nas artérias, consumo excessivo de bebidas alcóolicas, cigarro, colesterol alto, pressão alta, sedentarismo, estresse, alimentaçao desregulada e ingestão baixa de líquidos e água.

Para que a má circulação sanguínea não acometa toda a sua rotina, prejudicando a sua vida normal, é importante que seja controlado desde cedo. Hoje trouxemos uma receita completamente natural que irá ajudar a combater este mal, normalizando a sua circulação sanguínea de forma adequada e regular.

Leia também: Estas frutas ajudam a eliminar o inchaço

É muito simples e eficaz: basta fazer um suco de toranja. Esta fruta tem uma grande quantidade de pectina, que promove a inibição de gorduras, melhorando a circulação sanguínea e consequentemente eliminando doenças como: colesterol alto, doenças cardiovasculares e diabetes.

Para preparar o suco de toranja, você irá precisar de: três toranjas e uma centrífuga. Corte as toranjas a meio, retire os caroços e coloque-as na centrífuga para que se transformem em suco. A adição e o tipo de açúcar são opcionais.

É aconselhável o consumo de um copo de suco por dia, no mínimo e procurar alterar alguns hábitoscomo reduzir a quantidade de cigarros ou parar de fumar definitivamente, evitar bebidas alcóolicas, manter uma alimentaçao saudável e balanceada e manter ma rotina de atividades físicas evitando o sedentarismo e consequentemente a má circulação sanguínea.

Inscreva-se no meu canal!


Melhores