Chá Azul: emagrece, renova as células e fortalece a imunidade. Confira!

Inscreva-se no meu canal!

Chá Azul: emagrece, renova as células e fortalece a imunidade. Confira!

Chá azul emagrece e faz bem à saúde

Um dos novos aliados para a perda de peso natural é o Chá Azul, também conhecido como chá oolong. Trata-se  de uma bebida tradicional da China, com a mesma ação antioxidante que o chá verde e o chá preto oferecem. Em alguns países asiáticos, o chá azul já é muito popular, até mesmo em restaurantes. Seu sabor pe um misto amargo e doce, que agrada o paladar de muita gente.

Além disso, o chá azul tem propriedades  capazes de fazer muito bem à saúde, como por exemplo:

  • Prevenir o envelhecimento precoce
  • Prevenir a  degeneração celular
  • Recuperar a energia
  • Fortalecer o sistema imunológico
  • Reduzir o colesterol sanguíneo
  • Diminuir riscos de acidentes cardioavasculares
  • Regenerar o sistema nervoso
  • Agir contra a dermatite

Leia também: Regularize o intestino de forma instantânea com estes três ingredientes naturais!

A principal propriedade do chá azul  colabora com a perda de peso, poispromove a queima do tecido adiposo,  eleva o metabolismo e diminui a gordura concentrada  no organismo. Existem vários tipos de “oolong”, a erva que dá origem ao chá azul. Os que provém do monte Wuyi e as do centro de Taiwan são encontradas em  folhas largas ou enroladas em bolas. Procure por ele em lojas de produtos naturais.

Para preparar o Chá Azul é preciso reunir meia colher de folhas de chá azul e meia xícara de água. Entao, é só esquentar a água, sem precisar que ferva e acrecentar  as folhas. Aguarde quatro minutos e o chá já estará pronto para o consumo.  Pode-se utilizar as mesmas folhas para novos chás até cinco vezes.

Pessoas que possuem problemas com insônia, depressão, nervosismo, ansiedade, osteoporose, glaucoma, anemia ou transtornos de coagulação devem evitar o consumo deste chá, pelo menos, até obter uma orientação médica a respeito.

 

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas