Unhas com base de alho? Isso mesmo! Aprenda a fortalecer as unhas com esta base natural

Inscreva-se no meu canal!

Unhas com base de alho? Isso mesmo! Aprenda a fortalecer as unhas com esta base natural

Unhas com base de alho

A novidade do artigo de hoje é uma base de alho que fortalece e contribui no crescimento das unhas. A principal vantagem é que esta base é quase inteira natural e não faz mal para a pele, estimulando um crescimento saudável e unhas fortes. Com certeza, é a base perfeita para a saúde de suas unhas.

Mas antes, vamos falar um pouco dos benefícios do alho:  ele fornece minerais e demais nutrientes que  ajudam a cultivar unhas fortes e saudáveis, prevenindo o seu enfraquecimento e a quebra. É um tratamento de origem orgânica, que combina nutrientes essenciais  capazes de fortalecerem a camada superficial da unha, o que impede a deterioração e descamação e  fornece minerais como cálcio e magnésio que preservam o esmalte natural.

Leia também: Conheça todos os benefícios e saiba como preparar o chá de Anis Estrelado

Para preparar a receita da base de alho, você irá precisar de  vidrinho de base incolor, de qualquer marca, meio alho picado em pedacinhos minpusculos e um cravo da índia. Então, coloque estes ingredientes naturais  dentro da  base, misture com o  pincel e ela já está pronta.  Apesar do cheiro durante a aplicação, logo que seca, a base não permanece com o cheiro de alho.  Além disso, o cravo auxilia muito para neutralizar o aroma.

Além de natural, esta base não deixa as unhas amareladas e pode ser aplicada antes do esmalte colorido. Não é recomendável passar após a aplicação do esmalte para que não se cora o risco de mudar a cor ou manchar.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas