Saiba como aliviar os sintomas da amidalite com um poderoso remédio natural

Inscreva-se no meu canal!

Saiba como aliviar os sintomas da amidalite com um poderoso remédio natural

Amidalite


Venha conversar comigo!

Devido a bactérias e vírus que se instalam na garganta, pode-se acarretar a amidalite. Trata-se de uma doença que inflama as amígdalas quando são expostas a microorganismos. Essa inflamação pode evoluir para uma infecção e intensificar os sintomas que são: inflamações dos gânglios, dores nas mandíbulas, dores de cabeça. febre alta, dificuldade para respirar, pus na garganta, dor de ouvido, sensação de boca seca, dor de ouvido e perda da voz.

No artigo de hoje, você descobrirá como desinflamar as amídalas de forma natural. A amidalite também é um problema muito comum nas crianças, por isso, a receita que apresetaremos também poderá ser usada por elas.

Leia também: Elimine cravos com esta receita 100% natural composta por iogurte e café!

A amidalite causa dor aguda na garganta porque causa  inchaço naessas áreas. Porém, com esta receita, o inchaço e todos os sintomas serão aliviados em pouco tempo, graças a este tratamento natural composto por mel, limão e tomilho.

Para  ser preparada como infusão, basta  uma xícara de água, uma colher de sopa de tomilho, suco de meio limão e uma colher de sopa de mel. Coloque a água para ferver junto ao tomilho e aguarde cerca de cinco minutos.  Desligue o fogo e deixe a mistura repousar por mais cinco minutos. Coe e acrescente o suco de limão e o mel e beba antes que esfrie

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas