Você sabia que existem flores comestíveis? Veja Algumas!

Inscreva-se no meu canal!

Você sabia que existem flores comestíveis? Veja Algumas!

1. Hibisco/Vinagreira

Famosa para o uso para chás, a espécie é arbusto semi-lenhosa, medindo entre 1,5 e 3,0 m de altura e floresce durante todo o ano, se crescido em pleno sol. Pinkish-purplish, suas brácteas e pétalas têm um sabor ácido e servem como a base para fazer geléias e sucos.

2. Cravos

O cravo tinha muitos usos ao longo dos anos; Decoração no cabelo, presente do Dia dos Namorados da 8ª série, decoração de lapela para homens atingidos, etc. No entanto, comer a flor dá novo significado ao “Pequeno-almoço Instantâneo de Cravo”.

Embora cravos parecem doce e leve, eles realmente tem um gosto bastante apimentado. Embora os homens jovens ainda devem enviar chocolates para seus flertes, é bom saber que se o orçamento é apertado e o destinatário gosta de tacos, um cravo pode facilmente servir como um gesto romântico, bem como um deleite picante.

3. Camomila

Enquanto as pétalas são a única parte da planta de camomila que são comestíveis , eles também são o ingrediente principal no chá de camomila. Isso significa que para quem ama uma quente caneca de camomila, mas não pode esperar os 60 segundos que leva a água de microondas, pode comer as pétalas dela.

Comer pétalas de camomila é o lanche perfeito para aqueles que procuram desfrutar o sabor relaxante de chá da mesma forma que um viciado em cocaína faria. Ao esfregar as folhas em suas gengivas, você pode garantir que você aprecia toda a experiência sem o constrangimento de ter que pedir a alguém um copo de água quente.

4. Dente-de-leão

Outra flor “pétalas-somente”, o dente-de-leão é notavelmente alto em vitaminas e minerais. Com Vitaminas A, C, K & H, bem como beta-caroteno, luteína e fibra, um dente-de-leão poderia ser uma parte importante de uma dieta equilibrada, se não fosse pelo fato de ser um dente-de-leão.

5. Lilac

Popular em jardins e arranjos florais , lilacs também são populares como alimento para algumas pessoas. Um lilac pode ser apenas um petisco para quem procura um lanche no meio do dia (ou na floresta).

Os lilacs fazem parte da família da azeitona.

6. Rosas

Evite comer os espinhos.

O favorito dos floristas e romanticos, a rosa tem sido por muito tempo o membro dominante da comunidade das flores. Não há maneira mais elegante de dizer “eu te amo”, “sinto sua falta” ou “estou com fome” do que com uma rosa.

Aparentemente, a rosa tem um sabor tão bom quanto cheiro, pois há um grande número de receitas com roseiras como ingrediente principal, incluindo doces rosa, geléia e sopa. Embora seja melhor não colocar os dentes em qualquer coisa entregue por um florista (como rosas podem ocasionalmente ser tratados com conservantes para ficar bonita por mais tempo).

7. Girassol

Girassóis não são nem o sol, nem flores.

Enquanto as sementes de girassol têm sido um grampo entre os jogadores de beisebol e os agricultores por gerações, as pétalas de girassóis também podem ser comidas.

Sementes de girassol, óleo e pétalas podem ser usadas ​​em receitas, incluindo pães, massas e biscoitos. Enquanto muitas dessas receitas exigem processamento especial da planta,

Enquanto o sabor é um pouco amargo, comer esta planta é perfeitamente seguro.

Embora existam muitos que nunca irão experimentá-las, todas as plantas acima mencionadas são seguras para comer. Se você está simplesmente tentando entrar em sintonia com a natureza, comer flores pode ser uma opção nova (e certamente interessante) para aqueles que procuram opções de refeições diferentes.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas