Conheça as flores de tons negros. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Conheça as flores de tons negros.



Venha conversar comigo!

A natureza é algo que nos surpreende a cada dia alias a cada momento, pois ela esta sempre nos presenteando com flores novas e de diferentes espécies, e uma de suas raridades são as flores negras isso mesmo NEGRAS! pois a existência delas é algo muito raro e difícil de se encontrar justamente pelo fato delas atraírem todos os tipos de insetos, e pássaros polizadores.
Todas as flores e plantas necessitam ter cores para serem destacadas no meio das outras que vivem na natureza, mas as cores nas flores e plantas não existem apenas para dar beleza para nossos olhos, e sim por que sem suas cores coloridas elas acabam encontrando dificuldade para poderem se reproduzir, e por assim falar, acabam sobrevivendo em seus próprios habitats, também é por esse motivo os tons “escuros” em flores acabam se tornando algo em comum e raros, e são difíceis de se reproduzirem, não apenas na natureza mas também por meios artificiais.
Conheça algumas dessas flores raras:

Essa é chamada de Íris Old Black Magic
Se trata de uma florífera que se encontra em alta no paisagismo, a qual é repleta de rusticidade, ela floresce anualmente e é muito perfumada.
Também é premiada mundialmente em eventos de flores e plantas ornamentais.

Malva- rosa negra ou The Watchman é muito apreciada e seu cultivo vem desde antigamente. Ela prefere os solos drenados e o sol pleno, ela se destaca em qualquer jardim onde é colocada.

Amor perfeito negro é umas das espécies mais raras, geralmente ela nasce entre as demais flores de sua espécie. Sua cor é uma variedade de roxo bem escuro que chega parecer preto, mas que raramente aparecem nos jardins, quando ver um canteiro ou até mesmo se você tem um canteiro de flores amores perfeitos, fique de olho a cada remessa nova que flori, pois se caso encontrar uma da espécie negra fique sabendo que você esta presenciando uma raridade.

Petúnia negra essa é outra das mais raras e variações de roxo escuro surpreendentes que são semelhantes ao “preto”, dês do ano de 2010 floristas vem desenvolvendo uma formula para obter um tom negro de petúnia quase negra, a qual dão o nome de “petúnia de veludo preto”.

A Maniuera Alacraneira conhecida por viuvá negra, se adapta a ambientes úmidos e escuros. Ela também é conhecida por outros nomes como “alacraneira obscura” ou “viúva da manhã”.

Cosmos chocolate é conhecida por sua coloração castanha avermelhada, ela possui tons de chocolate e seu cheiro é muito agradável e atrativo. Uma flor nativa do México. Sua espécia de tons escuros são as favoritas dos americanos.

Lirio chocolate é uma variedade de planta a qual é polonizada por moscas, apesar do seu nome e ao contrario da maioria das flores ela possui um cheiro bem desagradável.

A tulipa negra desperta um fascínio já há muitos séculos, pois ela serviu de inspiração para dar nome á obra de Alexandre Dumas o qual teve sua primeira publicação em meados do século XIX. Uma parte de sua trama retrata uma competição entre botânicos, a qual o vencedor seria aquele que conseguisse produzir qualquer espécie de flor negra. Essa mistica da tulipa negra ocorreu por sua peculiaridade, a qual se tornou um exemplo tipico do oriente e único.

Essas são apenas algumas de muitas outras espécies de flores com cores negras.!

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas