Conheça as Camélias e suas variedades - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Conheça as Camélias e suas variedades



Venha conversar comigo!

As Camélias são grandes plantas de jardim com variedades bem conhecidas, incluindo a espécie Cameleia sasanqua, C. japônica e a “planta de chá” C. sineenses.
Elas vêm em uma variedade, em formas de plantas e flor e são muito variáveis .
As camélias são muito populares entre os jardineiros, principalmente na China e no Japão.
Suas folhagem são lustrosa agradável e são bastante, resistentes à doença, e são bem tolerantes à seca.
As flores vêm em muitas cores, do White houghita aos vermelhos escuros, includi ng o malva cor-de-rosa, o amarelo e mesmo multicolores, são tolerantes ao sol, mas a melhor forma de mantelas bem e bonitas e deixando-as entre o sol e a sombra, elas têm uma fragrância doce e suave.


Variedades:
A Cameleia Japônica é uma espécie ornamental bem conhecida da China e Coréia, elas são muito populares para as massas de flores.
Cameleia sasanqua
A camélia amorosa do sol, bem adequado para a posição ensolarada e grande como uma tela de florescimento ou Edge ou usar camélia sasanqua como uma planta isolada espécime.
Camélias como Hereges
Fazer grandes sebes, embora lento crescimento fazem uma tela densa, floração e folhagem brilhante grande. Camélia hereges exigem pouca poda e cuidados uma vez estabelecido.
Camélia sineenses é o chá do comércio, seu cultivo é extensamente para as folhas novas que são escolhidas e secadas. As Camélia Higo estão relacionadas à camélia japônica ,são Reticulada e tem grandes flores, , e são raras na Austrália, e a melhor época para serem plantadas é no inverno.
Essas são algumas informações sobre as camélias.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas