Conheça Anêmonas a flor de miolo negro. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Conheça Anêmonas a flor de miolo negro.



Venha conversar comigo!

Anêmonas. Se você me pedir para defini-los com um único adjetivo, escolha “irresistível” como estas lindas flores, também conhecidos como anêmonas floresta Anemones ou manteiga são capazes de vestir um jardim com a sua presença.

Para evitar confusão, mencionar o seu nome científico: Anemone ranunculoides L. É uma planta herbácea perene que cresce espontaneamente (isto é selvagem) em florestas em grande parte da Europa continental, mas também pode sopoertar outros climas, como a região do Mediterrâneo, que também é na natureza.

Ser capaz de crescer na vizinhança dos 5-15 cm de altura, como eu mencionei é tempo herbácea e floração entre Março e Maio, die (externamente), então, no meio do verão. Digo externamente porque os seus rizomas permanecer e estender-se apenas abaixo da superfície da terra e multiplicam-se rapidamente, o que explica a sua propagação rápida em condições florestais selvagens.

Existem muitas outras variedades de anêmonas (por exemplo, Anemone nemorosa) mais semelhantes a ranunculoides mas cujas flores são um pouco maiores e têm grande variedade de cores (geralmente branca, mas pode ser rosa ou roxo, muitas vezes com um tom mais escuro na parte de trás das ‘pétalas’).

Cuidar anêmonas. Convido-vos a visitar o nosso post anterior sobre o Anêmonas, como uma forma de contextualizar o tema. Como mencionado, existem muitas variedades que você pode encontrar o que resulta em várias formas, cores, alturas e tamanhos.

Nem todos são amarelos, e citou o exemplo você pode ver na imagem da capa, que parece uma bela cor entre azul e roxo, esta é a nemorosa Anemone. As plantas são ideais para quem procura exuberante na primavera de flor, em campo cheio de uma varanda.

não suportar o frio geada ou grave (para algo espontaneamente florescem na primavera) para o inesperado deve ser protegida.

Irrigação: rega deve estar a uma taxa constante, mas nunca abundante, o ideal é pouco diária, ou, no máximo, todos os dias e meio. O objetivo é que o solo está sempre úmido e fresco, mas não significa saturadas com água, ou seja, não correr o risco de encharcamento do solo, mas não muito seco.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas