As uvas vermelhas são altamente benéficas a sua saúde, veja só, e aprenda uma receita bem diferente e fácil de preparar para te surpreender. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

As uvas vermelhas são altamente benéficas a sua saúde, veja só, e aprenda uma receita bem diferente e fácil de preparar para te surpreender.

uvas (Imagem divulgação)
uvas (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

As uvas vermelhas têm suas próprias qualidades únicas que podemos usar para nossa vantagem, então não perca a chance de comprar uvas durante todas as estações do ano.

Elas foram muito bem usadas e altamente apreciadas pelos gregos e romanos. Elas são deliciosas e nutritivas, e elas contêm uma série de características especiais que falamos abaixo:

Impedem o câncer: a cor vermelha atraente nos diz antecipadamente que eles contêm grandes doses de antioxidantes, quantidades surpreendentes de radicais livres e também compostos fenólicos que são excelentes para combater o câncer.

Previne-se também doenças cardiovasculares: Componentes, como antocianinas, taninos e flavonoides, são perfeitos para a saúde cardíaca. Seu efeito vasodilatador evita o coleta de sedimentos nas artérias, prevenindo problemas como a aterosclerose.

Elas impedem a constipação: contêm uma dose considerável de fibra que atua como um laxante quando as uvas são consumidas com pele e sementes.

Elas cuidam do estômago: beber o suco ajuda você a melhorar a digestão.

Elas previnem infecções: têm fortes propriedades antivirais e anti-bacterianas e são excelentes limpadores de sangue e órgãos.

“As uvas vermelhas são altamente benéficas a sua saúde, veja só, e aprenda uma receita bem diferente e fácil de preparar para te surpreender.”

Recomenda-se que as mulheres grávidas consumam durante os primeiros meses de gravidez. Eles promovem a divisão celular durante as primeiras semanas.

OBSERVAÇÃO: É importante notar que o alto teor de açúcar das uvas vermelhas não é bom para os diabético, essa é a única precaução a ser tomada.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

INGREDIENTES:

500 g de uvas vermelhas

2 colheres de sopa de azeite extra virgem

1 pitada de sal Marinho

2 colheres de chá de alecrim finamente picado

6 fatias de torradas

250 g de queijo ricota amassada

MODO DE PREAPARO:

Coloque o forno a 200 ° C para aquecer

2° Lave as uvas e deixar escorrer completamente.

3° Coloque as uvas sobre uma forma e regue com azeite extra virgem. Tempere com sal e alecrim.

4° Deixe assar por cerca de 30 minutos. Desligue e deixe esfriar um pouco.

 5° Sirva com torradas, passe ricota e finalize com as uvas assadas.

BOM APETITE.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas