Sofre com problemas de úlceras estomacais?Veja essa receita para curar. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

Sofre com problemas de úlceras estomacais?Veja essa receita para curar.



Venha conversar comigo!

Não se sabe exatamente o que causa todos os tipos de úlceras. Dependendo do local que ela atinge há uma razão. Por exemplo, no caso das úlceras orais, elas podem surgir devido a um machucado causado pelo uso de aparelhos ou por uma mordida, além de vários outros fatores.

Já a úlcera por pressão é muito comum em pacientes acamados ou com deficiência de mobilidade, uma vez que é causada pelo excesso de pressão em uma região do corpo que acaba por machucar a pele.

As úlceras venosas ou de estase surgem por uma dificuldade do sangue voltar para o coração e as úlceras peptídicas (gástrica, duodenal e esofágica) surgem devido a um problema no revestimento protetor destes órgãos, normalmente em conjunto com a presença de uma bactéria.

Ainda não é claro se existe uma ligação entre o estresse da vida moderna com o surgimento ou aumento da quantidade de pessoas com úlceras.

Veja uma receita de vitamina de banana e mamão que ajuda a melhorar.

Ingredientes
– 1 banana grande
– 1 fatia de mamão

Preparo:
1° Descasque e pique a banana. Corte uma fatia de mamão, retire as sementes, a casca e pique. Coloque os ingredientes no liquidificador com um copo de água.Bata  bem e está pronto. Beba um copo desse suco duas vezes por dia.

OBSERVAÇÃO: É muito importante cuidar e tratar uma úlcera, pois esse problema pode trazer vários riscos à saúde e até mesmo levar à morte, causada por hemorragias ou perfurações de órgãos. Pessoas com forte dor abdominal, vômito com sangue ou fezes negras devem procurar ajuda médico com urgência.

LEIA TAMBÉM:

Oque é a dieta RAW?Saiba todos os benefícios fornecidos por esse novo habito de vida.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Gostou desse vídeo? Então inscreva-se em meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas