O ovo é cheio de nutrientes para sua saúde veja porquê! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

O ovo é cheio de nutrientes para sua saúde veja porquê!

ovo (Imagem divulgação)
ovo (Imagem divulgação)

Durante muitos anos, o ovo é encontrados entre os alimentos podem ser perigosos para quem comer com frequência. Um deles acreditava-se que os ovos eram uma das principais causas de aumento do colesterol no sangue.

No entanto, isso foi desmentido por várias pesquisas científica. Os ovos não afetam de forma alguma o colesterol. Estes novos estudos confirmam que a ingestão moderada de ovos fornece uma boa quantidade de nutrientes necessários para uma vida saudável.

O que realmente aumenta o colesterol no sangue é a gordura saturada. Este tipo de gordura é encontrada em vários tipos de queijo, iogurte, leite, gordura e um tipo de gordura conhecida como gordura trans., que pode ser encontrada na maioria dos doces, como torta, bolos e geralmente na massa na maioria dos produtos cozidos. É importante notar que estes são frequentemente rotulados como margarina ou óleo vegetal hidrogenado.

LEIA TAMBÉM:
Acabe de vez com as CELULITES

Entre todos os estudos realizados em ovos, foi demonstrado que comer um a dois ovos por dia não aumenta o risco de doença cardiovascular e que eles ainda contêm um nutriente muito essencial para a função cardiovascular e cerebral chamada colina.

O cólon ajuda o metabolismo e reduz a homocisteína, o que é uma grande vantagem porque acredita-se que os níveis elevados de homocisteína aumentam o risco de doenças cardiovasculares. Veja essa receita de ovos bem diferente e um tanto quanto saborosa.

“O ovo é encontrados entre os alimentos podem ser perigosos para quem comer com frequência.

INGREDIENTES:

4 ovos

4 colheres de sopa de maionese Caseira

5 Colheres de mostarda Dijon

4 colheres de sopa de molho de soja.

Sal marinho

1 limão

Pimenta do reino a gosto

Cebolinha picadinha.

MODO DE PREPARO:

1° Comece Fervendo os ovos duramente, 10 minutos.

Divida-os, e remova as gemas

3° Coloque as gemas em um recipiente e misture com maionese, a mostarda e o sal marinho, o limão, mexa bem

Coloque esse recheio sobre as gemas novamente.

 Salpique a pimenta do reino, a cebolinha e o molho de soja

BOM APETITE.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas