O kiwi é uma fruta que devíamos consumir muito mais, devido ao seu alto teor de nutrientes e benefícios a saúde. - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

O kiwi é uma fruta que devíamos consumir muito mais, devido ao seu alto teor de nutrientes e benefícios a saúde.

kiwi (Imagem divulgação)
kiwi (Imagem divulgação)

Você ficará surpreso ao saber que o kiwi atinge o gráfico entre outras frutas quando se trata de densidade nutricional. A densidade nutricional é a quantidade de minerais e vitaminas encontradas por grama. É uma importante fonte de vitamina C em comparação com as laranjas.

Assim como frutas, o suco de kiwi é amado por pessoas de todo o mundo. É especialmente amado por seu sabor amargo e a combinação de suco texturizado suave com sementes crocantes. Mas o suco de kiwi não só deve ser amado por seu gosto, mas também os muitos benefícios que oferece. Além de maravilhoso e super nutrientes a saúde a fruta in natura é maravilhosa para trazer vários benéficos a sua saúde.

Rica em vitamina C ela é maravilhosa para manter seu organismo imune em épocas relativamente frias e também é magnifica para quem deseja ter uma pele radiante e super revigorada, por conter cerca de 92,7 de vitamina C em 100 gramas de fruta, agora me diga é ou não uma maravilha também para ser utilizada em suas rotinas de beleza?

o suco de kiwi é amado por pessoas de todo o mundo.

Agora hoje ensinaremos uma ideia bem original de um prato de frutas que comumente não são consumidas, talvez pela dificuldade de serem encontradas, mas que vale muito a pena procurar e sempre que possível consumi-las. Veja só que legal e também muito delicioso essa receita!

INGREDIENTES:

1 kiwi

1 Nectarina

100 g de morangos

100 g de mirtilos

100 g de amoras

2 colheres de sopa de suco de limão

200 g de iogurte

Hortelã

Leite

MODO DE PREPARO:

Limpe e corte o kiwi, a nectarina e as morangos em fatias e coloque-as sobre um prato.

Distribua as frutas separadamente no prato de servir e termine os mirtilos e amoras

3° Sirva com o Iogurte integral ou tipo grego, com amêndoas e folhas de hortelã finamente picadas.

BOM APETITE.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas