Se realmente quer emagrecer com uma dieta saudável, evite estes cinco alimentos. Veja!

Inscreva-se no meu canal!

Se realmente quer emagrecer com uma dieta saudável, evite estes cinco alimentos. Veja!

Dieta - evite alguns alimentos para não prejudicá-la

O processo da dieta para emagrecer, não é simples e nem fácil de encarar. Contudo, exige-se alguma dedicação e esforço e principalmente a resistência a tentações.

Essas tentações não se resumem somente em açúcar ou qualquer comida gordurosa. Existem alguns alimentos, que parecem inocentes, mas que podem danificar a sua dieta e fazer com que você não emagreça ou, pior, ainda engorde mais.

Portanto, evitar essas comidas, é o caminho ideal para uma alimentação saudável e para a perca de peso que você tanto espera. Confira:

Arroz branco: este alimento  faz com que o corpo armazene energia quando não precisa e não contém valor nutricional. O ideal é substitui-lo pelo arroz integral que cotem vitaminas, nutrientes e fibras, além de satisfazer o apetite por mais tempo.

Frituras:  evite frituras em qualquer refeição. É preferível e mais saudável assar ou grelhar o seu alimento. As frituras não contém nutrientes e elevam a pressão arterial e os níveis de colesterol.

Xarope de milho de alta frutose:  pode fazer com que se sinta mais vontade de ingerir açúcar e alimentos doces, o que acarreta uma ganha de peso repentina. Além disso, pode levar uma pessoa a ter diabetes e demais problemas de saúde. A melhor alternativa é evitar  essa composição e substituí-la por frutas frescas.

Leia também: Babosa e limão: dupla poderosa para emagrecer e limpar fígado e intestino

Molhos a base de creme de leite: saladas são bem vindas na dieta. Porém, podem se tornar calóricas se estiverem cobertas com molho à base de creme de leite. Alguns molhos possuem uma quantidade elevada de gorduras e calorias. Prefira comer saladas à base de óleo vegetal.

Pão branco: este alimento não possui nenhum valor nutricional, ao contrário: contém uma grande quantidade de açúcar e não satisfaz. Até os pães de trigo podem conter mais açúcar do que os pães de grão. O ideal é substituir esses tipos de pães pelos integrais.

 

 

Inscreva-se no meu canal!


Melhores